Translate

DESTAQUE

TURISMO: Bruxelas, o destino para suas férias de verão em família

Bruxelas, sede da União Europeia, na Bélgica, está cheia de programas de todos os tipos para um passeio em família, o que combina com o verão europeu – que já está bem perto e será muito bem-vindo. Além dos muitas atrações oferecidas pelos museus da região para crianças, vários festivais e atividades ao ar livre acontecerão na capital para agradar os pequeninos.

Esculturas em tamanho natural e pinturas dos heróis dos quadrinhos podem ser encontradas no destino, além de museus que oferecem aventuras inusitadas para as crianças mais novas. Todas as partes da cidade, parques, jardins e áreas de lazer estão preparadas para receber os pequenos. E nada melhor do que o verão para aproveitar uma viagem com sua família da melhor maneira possível.

Confira alguns dos eventos já planejados:

CAROLUS FAMILY DAY - 03/06
Um dia de surpresas espera a todos no Coudenberg, palácio de Carlos V em Bruxelas. No programa: visitas guiadas, culinária do século XVI, dança, jogos e oficinas temáticas. Das 10 às 18 horas, os visitantes terão a oportunidade de reviver a era renascentista, usar a roupa de um soldado medieval, uma dama da corte ou um cavaleiro! Uma maravilhosa oportunidade para voltar no tempo e aprender com a família ou com amigos.

40 shows e oficinas que irão mexer com seus sentidos: acrobacia, teatro, música, instalações mágicas, um local sensorial para as crianças pequenas e vários bares de verão. Voluntários recebem os visitantes neste festival de verão em um dos mais belos cenários verdes de Bruxelas: o Forest Park, um espaço onde todos podem encontrar seu lugar e onde a convivência é uma celebração.

PLAZEY - 22 > 24/06
Um festival de três dias no Parque Elisabeth, em Jette. Há tudo para as crianças: esporte, música, artesanato, atividades organizadas, cinema, etc.

A praia de Bruxelas é um verdadeiro ponto de encontro para todas as idades e culturas. Mas Bruxelles les Bains oferece ainda mais para as crianças: ali, eles poderão construir castelos de areia, experimentar esportes diferentes, dançar e se divertir como nunca.

Em um festival gratuito de teatro de rua, a "Compagnie des Nouveaux Disparus" irá se apresentar no Parque de Bruxelas, onde irá criar uma verdadeira aldeia de nômades ao longo do festival. Durante os quatro dias, junto à grande fonte do parque, o público poderá vivenciar performances teatrais de um humor complexo.
Para mais atividades para crianças em Bruxelas, acesse www.visit.brussels/kids




Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Cursos em parceria com o Senac já estão com inscrições abertas no Clube de Costura

MODA: Chegaram as novas Havaianas O Rei Leão, Hakunamatata no coração e nos pés!

GASTRONOMIA: Blue Tree Towers Caxias do Sul (RS) realiza curso sobre diferentes tipos de vinhos i

BELEZA: A rotina de K-Beauty resumida em apenas 5 (e mais importantes) passos

MODA: Youcom realiza collab especial para o Dia dos Namorados

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos