Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Vendas dos setores de óptica e relógios devem aumentar 10% em 2018


O crescimento da economia em 2018 deve ser puxado pelo consumo, podendo aumentar o volume de vendas em até 10% em comparação com o ano passado, no setor de relógios e óptica do Rio Grande do Sul. O cenário formado por inflação controlada, taxas básicas de juros reduzidas contribuem para a perspectiva atual.

- Estes produtos há muito tempo deixaram de ser um adereço para virar uma necessidade. Estamos melhorando mês a mês e isso é um bom indicativo de que a recuperação econômica vai ganhar fôlego este ano – comenta a vice-presidente da Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul, Andrea Neumann.

Há, ainda, outros fatores que colaboram para a projeção otimista, como as novas datas comerciais, principalmente a Black Friday, e inovações em produtos.

- Os recursos tecnológicos dos relógios contribuiu muito para o aumento das vendas do segmento. Tivemos, no ano passado, o lançamento dos smartwatches, que caíram no gosto do público – complementa a vice-presidente da Ajorsul.

Outra tendência para 2018 são os óculos com armações despojadas, incentivando a aquisição de um estilo clássico para o dia a dia e outro diferenciado para momentos de descontração.

 

Design despojado de óculos incentivam o consumo da peça (Fabiano Panizzi)

Design despojado de óculos incentivam o consumo da peça (Fabiano Panizzi) 

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando