Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Reforçando o seu posicionamento pautado na mulher real, guiado pela coragem, autenticidade e sensibilidade de suas consumidoras, a PICCADILLY, uma das principais marcas brasileiras de calçados femininos, apresenta sua coleção Primavera-Verão 2018/ 2019, em primeira mão, no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), que acontece em Gramado-RS, de 21 a 23 de maio.

Sob as temáticas "Summer Garden", ou Jardim de Verão, e "Natural Touch", ou Toque Natural, estampas florais, listras, animal print, cores vibrantes, como o amarelo e o pink, e os tons mais terrosos são as grandes apostas da marca para a próxima temporada.

Desenvolvida para uma mulher autêntica, que celebra a sua individualidade, sem abrir mão da feminilidade, a nova coleção traz modelos em alta nas passarelas, como aqueles no estilo mule, em diversas opções: peep toe, loafer e flat ou os sling back e the vamp. Entre os detalhes, muitos laços, tiras, fitas, enfeites de madeira e nós.

"Quando desenhamos a nova coleção, levamos em consideração a beleza e o bem-estar em equilíbrio. O resultado são calçados alegres, que passeiam entre os mais discretos até os modelos mais sofisticados, sempre alinhados com o máximo do conforto, traduzido em materiais inteligentes e tecnologias inovadoras", afirma Ana Carolina Grings, vice-presidente da PICCADILLY.

COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO 2018/ 2019

Na linha "Summer Garden", temos uma explosão de estampas e cores, como florais, jeans, listras e o all pink, contrabalanceada pelo romantismo do rosê, em composição com o branco e o preto, e pelas estampas com monogramas do logo da PICCADILLY – a nova aposta da marca.

Já a linha "Natural Touch" traz uma proposta mais orgânica e cheia de vida, abusando dos tons mais terrosos, do acabamento em palha e dos saltos fachetes, aliados ao glamour do all yellow e do animal print, que continua com tudo na primavera e no verão!

TECNOLOGIAS DE CONFORTO PICCADILLY

Pioneira na fabricação de calçados confortáveis e com tecnologia, a PICCADILLY concede à mulher o direito de se sentir bem diariamente. Por isso, na coleção Primavera-Verão 2018/ 2019, a marca traz novos modelos para as linhas Energy, Anatomic, Soft Step e Maxitherapy.

A Energy é uma tecnologia que amortece o impacto, a partir de um sistema de imãs, proporcionando mais conforto ao caminhar. Ajuda também a prevenir o inchaço das pernas, ao estimular a circulação sanguínea, além de contribuir para o alívio das dores musculares nas pernas e nos pés.

A tecnologia Anatomic respeita a anatomia dos pés. O conjunto anatômico na região do calcanhar da palmilha de montagem e da palmilha interna acomoda os pés com perfeição. Além disso, a parte frontal do calçado conta com câmaras de ar que absorvem o impacto ao caminhar, diminuindo picos de pressão e reduzindo a percepção de irregularidades do solo.

A Soft Step é uma tecnologia que proporciona melhor distribuição da pressão plantar e a absorção de impacto. Assim, reduz a pressão e o atrito que podem causar desconforto.

Já a tecnologia PICCADILLY Maxitherapy permite um calce perfeito. Com uma exclusiva manta de biofibra, sua palmilha possui duas camadas de espuma com densidades diferentes. A primeira se molda à anatomia dos pés e a segunda tem a característica de amortecer o impacto.

Sobre a PICCADILLY

A PICCADILLY está presente em todo o Brasil há 62 anos. A empresa atua ainda em mais de 100 países, com 31 lojas exclusivas espalhadas pelo mundo, em locais como Guatemala, Arábia Saudita, Estados Unidos, Nova Zelândia, Kuwait, entre outros. A PICCADILLY é especializada na aplicação de inovação e conhecimento, unindo em suas coleções tecnologia, design, moda e conforto, que visam atender as necessidades e expectativas de exigentes mulheres, com diferentes estilos e culturas. Para mais informações, acesse: http://www.piccadilly.com.br

Siga a Piccadilly:

Facebook– calcadospiccadilly

Instagram – calcadospiccadilly

Pinterest – piccadillybr

Twitter – piccadillybr

Site – www.piccadilly.com.br

Revista Piccadilly– www.piccadilly.com.br/revista-piccadilly


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"