EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

MODA: Cores e Empoderamento deram o tom à noite de lançamento do African Week em São Paulo

Autoridades e personalidades afro-brasileiros falaram de uma África rica, moderna e tecnológica


Aconteceu em São Paulo a abertura oficial do African Week 2018, no showroom da empresária Preta Nascimento, no Itaim Bibi. Autoridades, personalidades, artistas e empresários afro-brasileiros mostraram durante o evento uma África rica, moderna, tecnológica e enfatizaram a importante relação com o Brasil.

Cores e empoderamento deram o tom do evento, que teve coquetel oferecido pelo Centro Cultural Africano e contou com a presença do Diretor Presidente do Instituto Otunba Adenkule Aderonmu, que recepcionou os amigos e convidados. Em seu breve discurso, ele enfatizou a importância de manter as origens africanas no Brasil, incentivar a cultura, gastronomia e fortalecer a economia do país no Brasil. Mostrar a todos os brasileiros uma África empoderada, com recursos de exploração como o petróleo e pedras preciosas, belezas naturais e investimentos em turismo e saúde está entre os enfoques do African Week.

Após o discurso do diretor presidente, discursaram Sr. Joaquim Augusto Belo Barroso Mangueira - Cônsul Geral Embaixador da República de Angola no Brasil, Preta Nascimento - empresária, Silvana Saraiva - presidente Mundial da Ecowas Brazil - Instituto Feafro e Rosangela Ludovico - diretora cultural do Centro Cultural Africano - que destacou em seu discurso a importância da ancestralidade africana no Brasil, repercutiu as grandes dificuldadades de divulgação no país, mas elogiou o avanço de grandes negociações para 2019.

Cores, batas e turbantes impecáveis, mostraram o que a moda africana promete trazer para o Brasil, através dos trajes vestidos por autoridades e influenciadores de moda africana no evento como no preview apresentado na noite da última segunda-feira, 21.

"Somos mais de 54% da população brasileira, temos que mostrar que não somos minoria perto de tantas conquistas que estamos obtendo, temos que mostrar nossa força, nossa cultura e nosso empoderamento. Através da economia, da cultura, da mídia, do amor dos africanos pelo Brasil e por termos aqui a esperança e oportunidade de crescimento." afirmou Otunba Adenkule Aderonmu.

O African Week acontece de 22 a 25 de maio em São Paulo. Para consultar os eventos e locais acesse:

www.africanweek.com.br

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: The Fashion Awards 2018

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal