Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: A série SAMANTHA, da Netflix, está de volta e conta com participação especial de Luize Altenhofen

Imagem
Aclamada pela crítica, a comédia brasileira retorna à plataforma nesta sexta-feira. Nesta temporada, Samantha (Emanuelle Araújo) decide que é hora de crescer. Agora, ela precisa provar para todos que pode ser uma profissional, uma mãe e uma esposa madura. Mas crescer é mais complicado do que ela esperava...como amadurecer sem perder a essência? 
Dodói (Douglas Silva) também busca novos objetivos. Certo apenas do que não quer, ele precisa repensar sua imagem, a carreira e família, e vai descobrir que não basta agradar a todos para chegar a respostas.
Além dos protagonistas, o elenco contará com surpresas nessa nova temporada. A modelo e apresentadora Luize Altenhofen fará uma participação especial. De forma cômica, seu personagem busca o centro dos holofotes. "Adorei o convite e me diverti durante as gravações! A produção foi incrível", comentou Luize.











Sua marca ou seu negócio no site e nas redes sociais ! (InstagramFacebook,TwitterePinterest) Informações:oresumodamoda@gmail.com

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: 4 looks chiques para você torcer na Copa do Mundo

Se você é daquelas que em todas as ocasiões preza por estar na moda, já deve estar pensando em quais combinações pode fazer para assistir aos jogos da Copa do Mundo, sem estar com o uniforme da seleção, com o brasão e o número 10 estampado atrás.


Para quem não abre mão de estar fashion para acompanhar as partidas da seleção e ainda tem dúvidas do que vestir, a influencer de moda e lifestyle Lili Paiva, separou algumas dicas de como torcer pelo hexa sem perder o estilo e a elegância.

Para quem assistirá aos jogos em bares ou restaurantes, a opção é usar algo mais despojado, sem abrir mão do look charmoso.


A sugestão é o vestido de alças e mais coladinho na parte do busto com a saia midi plissada multicor e o scarpin branco. A combinação fica fashion e no clima da ocasião.


Caso não seja adepta do salto alto, pode usar sapatilha nude de bico fino que ajuda a alongar as pernas e combina com todas as cores.

Se o dia estiver mais friozinho aposte em um casaco de lã ou linho, uma camisa de tecido mais fino e leve além da calça flare que é uma peça coringa e elegante.


O calçado fica por conta de uma bota de cano baixo ou com uma sandália mais fechada com salto grosso ou plataforma.


Lembrando que o diferencial do look é ter as cores da bandeira do país. Assim, você estará "uniformizada" para torcer sem perder o momento.

Caso você vá se reunir com amigos para acompanhar os jogos e torcerem juntos pelo hexa, uma sugestão de look mais descolado. A combinação, vestido modelo regata tubinho e um confortável tênis gum soles com bolsa tira colo com alça de corrente, é perfeita!

Se por conta do horário, você for assistir aos jogos no ambiente de trabalho, que tal apostar em um look mais casual?


Uma ótima opção é calça skinny, cintura alta com uma blusinha charmosa e um cardigã comprido. Os acessórios devem ser mais discretos, como uma argola e um anel solitário.


Caso o seu trabalho exija salto, use um scarpin, caso contrário uma sapatilha, mocassin ou slippers caem bem.



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA:Teste de mechas - Saiba por que é importante fazer antes de descolorir o cabelo

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

GASTRONOMIA: Comemore o feriado de Páscoa com as melhores receitas para sua mesa

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Para todos os gostos, aprenda sobremesas para deixar a Páscoa ainda mais especial