Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Suplicy Cafés promove workshops gratuitos para comemorar o Dia Nacional do Café (24/05)

Dia 24 de maio é comemorado o Dia Nacional do Café e o Dia do Barista. E para comemorar a data junto com os clientes, o Suplicy Cafés – pioneiro em cafés especiais no Brasil - preparou uma série de workshops sobre o tema, com muito conteúdo e curiosidades, ministrados pelo barista Richard Kumagai nos dias 24, 28 e 30 de maio e 01, 04 e 06 de junho, na loja dos Jardins, sempre às 12h.

Os encontros, com 1h30 de duração, são indicados para todos os amantes de café que tem vontade de conhecer mais sobre este universo fascinante. As vagas são limitadas a oito pessoas por dia e, entre os temas abordados, estarão a diferença entre café arábica e café robusta; qualidade de café; como identificar um bom café na gôndola do supermercado; apresentação dos blends Suplicy Cafés e uma explicação inicial sensorial; e dicas e degustação de alguns métodos de extração (hario v60, prensa francesa, cafeteira italiana, syphon, chemex, kalita).

Para participar do workshop, os interessados precisam enviar um e-mail para contato@suplicycafes.com.br informando no assunto a data de interesse e aguardar a resposta de confirmação ou, diretamente na loja dos Jardins (Alameda Lorena, 1430).

Florence Zyad

Florence Zyad

Serviço
Workshop Suplicy Cafés – Dia Nacional do Café
Endereço: Alameda Lorena, 1430 – Jardins
Datas: 24, 28 e 30 de maio e 01, 04 e 06 de junho
Horários: 12h
Como se inscrever? Pessoalmente na loja – Alameda Lorena, 1430 – ou pelo contato@suplicycafes.com.br (informar a data de interesse no assunto)


Sobre Suplicy Cafés Especiais
Aberta há 15 anos no coração dos Jardins, em São Paulo, a Suplicy Cafés Especiais foi a primeira cafeteria a trazer para o Brasil o conceito de café especial. Com uma ampla rede de 19 lojas (cinco próprias em São Paulo e no Rio de Janeiro, e 14 franquias), o Suplicy Cafés Especiais é uma das maiores cafeterias do Brasil e ponto de referência para quem procura por um bom café.

Com grãos 100% brasileiros, provenientes de fazendas do interior de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo, a marca conta com seis principais linhas de produtos: torra clara, torra média, torra escura, orgânico, descafeinado e micro lote. A cafeteria oferece diversos métodos de extração do café, recomendados para cada nível de moagem do grão, entre eles: expresso, filtrado, moka, cold brew, cold brew nitro e prensa francesa.


Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

TURISMO: Blue Tree Towers Valinhos (SP) oferece jantar especial no Dia do Vinho

BELEZA: Redken lança 4 leave-ins da linha Curvaceous e anuncia Bruno Dantte como o novo embaixador no Brasil

MODA: Cursos em parceria com o Senac já estão com inscrições abertas no Clube de Costura

GASTRONOMIA: Inove na cozinha, aprenda receitas saborosas e diferentes com a pera

TURISMO: Nerd Trips, quatro destinos incríveis para viagens dos apaixonados pelo universo geek

MARCAS e ESTILISTAS: Balenciaga, o arquiteto da alta-costura.

MODA: Conheça a Maria Sublime, marca de acessórios feitos à mão e multiculturais garimpados pelo mundo

GASTRONOMIA: iFood e Fast Açaí fecham parceria estratégica