EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

GASTRONOMIA: Clube do Malte apresenta 4 tipos de cervejas no estilo Porter limitadas

O Clube do Malte (www.clubedomalte.com.br), um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil, apresenta a linha de cervejas Oak Aged Séries da Chicago Blues. São 4 cervejas do estilo Porter, cerveja preta com malte torrado, que durante a produção passaram por um período de maturação em madeira. Os kits são exclusivos e de edição limitada.

As cervejas Wood Aged são complexas e com interessantes aspectos sensoriais. O processo de maturação com madeiras diferentes traz para a cervejas características únicas de sabores e aromas tanto da madeira, quanto de outras bebidas que nela foram acondicionadas, como vinho, whisky, cachaça, entre outras.

Conheça os rótulos:

Chicago Blues – Vinho do Porto

Apresenta bonita coloração escura com colarinho denso e cremoso. Notas de madeira, chocolate e café e ao fundo suave vinho do porto complementando o conjunto.

Chicago Blues – Cognac

Coloração escura com colarinho denso e cremoso. Notas de baunilha, chocolate e suave café com madeira e cognac ao fundo.

Chicago Blues – Carvalho Francês Tostado

Coloração negra, colarinho denso, cremoso e com espuma bem fofa. Notas de madeira, tostado, café e suave chocolate.

Chicago Blues – Whisky Turfado

Coloração negra, espuma densa e cremosa. Notas de tostado, whisky, café, chocolate e melaço.

Cada kit vem com a taça personalizada e em uma caixa de madeira também personalizada. O valor do kit é R$149,90.

Os kits vem com taça em uma caixa de madeira, ambos personalizados, no valor de R$149,90 e podem ser encontrados no e-commerce do Clube do Malte: http://goo.gl/LNn6KL

Sobre Clube do Malte: www.clubedomalte.com.br

Fundada pelo empresário Douglas Salvador, o Clube do Malte é um dos maiores players do mercado craft beer do Brasil. Com 8 mil assinantes ativos em sua base e mais de mil rótulos em seu portfólio, o Clube do Malte acaba de lançar uma nova configuração do seu programa de assinaturas: o SMART. O novo serviço é uma maneira prática e econômica dos assinantes receberem produtos de conveniência (como cosméticos, itens de higiene, perfumaria, snacks etc), no conforto de suas casas, aproveitando o frete do seu Beer Pack.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: The Fashion Awards 2018

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal