Translate

DESTAQUE

TURISMO: Carnaval no Brasil, conheça lugares que são tradicionais pela festa

Imagem
Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia fazem parte dos destinos mais procurados por quem quer curtir o período. Especialista em turismo destaca características de cada um 


O carnaval é a festa mais popular do Brasil. Evento que dura os quatro dias que antecedem a quaresma, reúne milhares de brasileiros e turistas de fora que querem participar da agitação. Os lugares mais procurados, de acordo com o especialista em turismo e diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, são Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. "A tradição da festa é muito viva nesses locais, o que os tornam os destinos mais buscados por visitantes que pretendem vivenciar a cultura", diz. Ele ressaltou as principais atrações de cada um: 


Rio de Janeiro


 Na cidade, o carnaval de rua é considerado pelo Guinness World Records como o maior carnaval do mundo, com cerca de dois milhões de pessoas por dia. "As escolas de samba fazem a magia acontecer durante todo o período no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. As mais famos…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

DECORAÇÃO: Você sabe como cuidar da sua piscina no outono?

O outono chegou e com ele a redução da temperatura, os ventos e a queda das folhas. Nesta época é comum que o uso da piscina seja menor, mas isso não significa que o seu tratamento deva ser deixado de lado. O aumento da incidência de ventos leva mais sujeira para a piscina e, somando com a redução da temperatura, aumenta as chances de proliferação de algas e microrganismos perigosos. Sendo assim, a manutenção deve ser feita periodicamente, para que a água não fique turva e vulnerável para a proliferação do mosquito da dengue, por exemplo.

As capas protetoras são ótimas opções de conservação e precaução para esse período de transição entre o verão e inverno. Existem capas de vários tipos, desde as reforçadas, que suportam peso, até as térmicas que além de proteger da sujeira também mantém a temperatura da sua piscina. Mas, se sua piscina é aquecida, a mudança de estação não muda a frequência dos mergulhos, então a manutenção deve ser mantida como o habitual.

Esta época também é ideal para realizar um bom tratamento da água. Reforçar o tratamento de ozônio, por exemplo, resulta em uma água inodora, incolor, livre de bactérias, fungos, coliformes, protozoários e outras bactérias que podem comprometer a qualidade da água da sua piscina. E o tratamento químico, tão importante quanto os outros passos, serve para manter a água da piscina saudável e cristalina. Além disso, a cloração na medida certa equilibra o PH e assegura que a água esteja apropriada para o lazer.

Lembre-se que a manutenção da piscina não deve ser de acordo com a estação e sim com o uso e a conservação da mesma. Mantenha o tratamento e a manutenção geral da piscina em dia, a Naussat faz isso por você. Entre em contato pelo telefone: 41 99131-8590 e agende sua limpeza de piscina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Serviço:

Naussat Piscinas
Rua Iapó, 183, Alphaville Graciosa Pinhais-PR
De segunda à sexta, das 09h às 18h e sábado, das 09h às 13h30
www.naussatpiscinas.com.br
Facebook: www.facebook.com/naussatpiscinas/
Instagram: www.instagram.com/naussatpiscinas/

 


 

 

 

 


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

TURISMO: Hotéis de Jurerê Internacional investem para melhorar a experiência dos turistas

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

TURISMO: Confira seis destinos turísticos para aproveitar o Carnaval com conforto e mais tranquilidade