EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

BELEZA: CXWORX, nova aula da Bio Ritmo que promete tonificar os músculos do core

Uma aula de 30 minutos focada no fortalecimento do core, conjunto de músculos na região do abdômen e da lombar, o centro da força do corpo. Essa é a proposta do CXWORX, novidade da Bio Ritmo, que faz parte do maior grupo de academias da América Latina. A nova aula já está disponível para os alunos da rede e é formada por exercícios que também melhoram a postura, tonificam pernas e glúteos e aumentam a força, com uma queima de até 400 calorias.

O CXWORX utiliza a rubberband – borracha com alças nas pontas – e antilhas como opção de intensidade, além de contar com exercícios que utilizam o peso do próprio corpo, como a prancha, e movimentos voltados ao quadril, glúteos e parte inferior e superior das costas. É uma aula sem restrições, para pessoas de todas as idades e condicionamento físico, pois os exercícios podem ser adaptados para os diferentes níveis de intensidade, quando necessário.

"Os músculos do core são os responsáveis por suporte à coluna e estabilidade das articulações dos quadris e ombros, por isso o seu fortalecimento é muito importante para evitar lesões e estresse devido a movimentos realizados no dia a dia e a postura incorreta. O CXWORX promove fortalecimento muscular, melhoria na postura, força e estabilidade ao tronco, além de contribuir muito com a estética abdominal", explica Guilherme Pontes, professor da Bio Ritmo.

Com os músculos do tronco mais fortes, o aluno também pode perceber uma queima maior de calorias em outros treinos que realizar. Quem já possui um percentual baixo de gordura corporal, com menos concentração na região abdominal, observa a definição muscular do abdômen muito rapidamente com o CXWORX.

A aula é composta por seis músicas, sendo que cada uma delas conduz uma série de movimentos focados em determinada parte do core. Ela inicia com o aquecimento e depois segue para exercícios de fortalecimento com movimentos de pranchas. A terceira e a quarta etapa são realizadas em pé, para o treinamento de força funcional e estabilizadores do quadril. Após isso são trabalhados os músculos oblíquos – das laterais do core – e por último os posteriores do corpo (costas, glúteos e coxas).

O CXWORX é mais uma aula para que os alunos tenham resultados efetivos com seus treinos, além de terem opções variadas de aulas, e possam exercitar o corpo de forma eficiente para que o objetivo desejado seja alcançado. Ele faz parte dos treinos da LesMills, que conta com o Body Pump, Body Ballance, Sh'bam, Body Combat, Body Attack e Body Jam, todos oferecidos na Bio Ritmo.

As aulas do CXWORX na Bio Ritmo terão início dia 3 de maio, na Bio Ritmo Paulista, e em breve serão implementadas nas demais unidades. O interessado em participar pode solicitar o free pass no site www.bioritmo.com.br/freepass.

CXWORX
Quando: A partir do dia 3 de maio
Horário: Em horários alternados
Onde: Em todas as unidades Bio Ritmo

Sobre a Bio Ritmo

Fundada em 1996, a rede de academias Bio Ritmo possui cerca de 50 mil alunos e 30 unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pará. A Bio Ritmo vem se consolidando como um verdadeiro mall fitness, oferecendo várias academias dentro da mesma academia com as microgyms Race Bootcamp, Burn, Torq, Squad, SkillMill e Vidya, já inauguradas, sem que o aluno tenha que pagar a mais por isso na mensalidade. A marca faz parte do Grupo Bio Ritmo, a rede que mais cresceu em unidades nos últimos cinco anos e a 3º no ranking das marcas que mais evoluíram em faturamento no mesmo período, segundo o relatório global 2016 da IHRSA. Mais informações em www.bioritmo.com.br
.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal