Translate

DESTAQUE

BELEZA: Linha exclusiva traz de volta o brilho dos cabelos no verão

Imagem
São quatro produtos com proteção UV e hidratação intensaDurante o verão, é natural as pessoas aproveitarem a natureza das praias ou abusarem da refrescância da piscina, além de muita exposição ao sol. Porém, o cuidado não se limita a pele, mas também aos cabelos, que podem ficar ressecados e enfraquecidos devido ao cloro e a água salgada. Diferente do que muitos pensam, existem produtos específicos para a restauração dos fios. A linha S.O.S. Verão – da ElisaFer Cosmetics é composta por leave-in, shampoo, condicionador e máscara capilar, todos com proteção UV ideal para o cuidado intenso no verão. Os produtos contribuem para evitar o ressecamento e quebra dos fios. Seguindo inspirações da cultura dos antigos egípcios, para resultar em brilho e hidratação dos fios, na sua composição foi inserido cártamo, que contém óleo poderoso. "Sabemos que os fios expostos ao sol, água do mar, cloro da piscina e os raios solares, ocasionam danos, então fortalecemos nossa comunicação para alertar…

TURISMO: ViajaNet mira R$ 1bi de faturamento, cresce 30% em 2017 e registra terceiro ano consecutivo de bons resultados

Agência de viagens on-line não passou perto da crise e chegou ao recorde de 88 milhões de vendas em novembro do ano passado. Plataforma de White Label com grandes players, como Magazine Luiza, Agaxtur e Buscapé contribuiu de forma significativa para o cenário atual da companhia e promete surpreender ainda mais em 2018

O grande avanço do ViajaNet foi conseguir tirar proveito da tecnologia e escalar o negócio sem a necessidade de aumentar seu quadro de funcionários. Cada vez mais os clientes utilizam o autoatendimento no próprio site sem precisar ligar para o call center. Marcação de assentos, cancelamento e remarcação de passagens são parte dos serviços que já foram implementados e estão na fila para subir ainda este ano. agência de viagens on-line ViajaNet anunciou os resultados do seu desempenho em 2017 e suas metas para 2018. Investimentos em tecnologias, expansão do serviço de White Labels, pacotes e a venda de passagens aéreas internacionais estão entre os principais destaques. Em 2017, a empresa registrou 30% de crescimento em relação ao ano anterior, mesmo em um cenário ainda adverso economicamente. "Hoje a venda de passagens aéreas para o exterior representa 65% do volume transacionado na OTA (Online Travel Agency)", afirma Paulo Nascimento, CEO do ViajaNet.

Em 2017 foi a primeira vez que o tráfego mobile passou o desktop, representando 51% das visitas do site; em termos de vendas já são mais de 33% e a empresa espera chegar no final do ano com 45% delas realizadas por meio dos celulares. Existe um grande investimento para que os usuários tenham uma excelente experiência no smartphone.

Neste ano a estratégia de "multidevice" será um dos pilares para ajudar na migração das vendas em dispositivos móveis. Assim, os clientes poderão iniciar uma busca no computador e finalizá-la no celular mantendo a mesma eficiência. Outra estratégia que se consolidou em 2017 foi a plataforma de White Label, que firmou parceria com mais de 10 grandes marcas. "De uma forma muito simples, as empresas podem tirar proveito de toda a tecnologia criada pelo ViajaNet a favor da sua marca. Entre elas, estão nomes como Buscapé, Magazine Luiza, Central de Intercâmbio, Agaxtur, ELO, entre outras", afirma Alex Todres, sócio-fundador da empresa.

Para 2018, o foco está na venda de pacotes, estratégia que teve início já em 2017, quando o ViajaNet criou um novo fluxo em seu site, que permite ao usuário em uma única busca comprar passagens aéreas e hospedagens em um dos melhores inventários do mundo. A grande vantagem está no preço, explica Bob Rossato, sócio-fundador. Ao vincular a passagem aérea e o hotel no ato da compra, é possível oferecer tarifas exclusivas aos clientes que podem economizar até 20%, além de poder pagar em 10x sem juros.


Sobre o ViajaNet:

A ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, o ViajaNet é uma empresa 100% nacional e aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens online, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.brwww.facebook.com/ViajaNet e @ViajaNet.











Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

GASTRONOMIA: Verão da Fini segue com novidades refrescantes e saudáveis

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Vegetais à Oriental Bonduelle