Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

TURISMO: Europa acessível, 4 destinos para conhecer durante o outono brasileiro

Barata e amena, época é conhecida como a melhor para visitar países da região. Dinamarca - Fotos: Divulgação

Depois do calorão que é o verão no Brasil, agora é a hora de passar calor – mas não tanto – na Europa. O nosso outono é considerado o melhor período para viajar para o Velho Continente porque, primeiramente, é considerado baixa temporada. Além dos preços mais acessíveis, as atrações estarão mais vazias e as filas, menores. Além disso, a probabilidade de o clima nas cidades europeias estar ameno ou mais fresco, é bem maior, dependendo do país.

Março, abril e maio são os meses de primavera para os europeus, o que significa que as temperaturas não estarão tão elevadas, nem tão frias, quanto no congelante inverno.
A agência de viagens on-line ViajaNet selecionou quatro cidades europeias incríveis para visitar até junho – quando o verão começa a reinar por lá.


Dinamarca

Esse país parece ter saído de um conto de fadas: cheio de castelos, palácios e jardins – que no outono ficam ainda mais bonitos com coloração amarelo - alaranjada e as folhas caídas pelo chão. Algumas das histórias infantis mais famosas, inclusive, foram escritas por um dinamarquês, provavelmente inspirado na paisagem que contemplava no seu cotidiano: Hans Christian Andersen escreveu obras como A Pequena Sereia, A Roupa Nova do Rei e O Soldadinho de Chumbo.

Uma boa dica é não deixar de visitar o cais de Nyhavn, para perceber a cidade antiga se fundindo com o presente, seja nas casinhas da área ou nos barcos-restaurantes. É lá, também, que se encontra talvez o último refúgio hippie do mundo, o bairro de Christiania.


Bulgária


A Bulgária quase passa despercebida quando o assunto é Europa. Localizada no chamado leste europeu, ou Europa oriental, o país é composto por uma mistura de búlgaros, turcos, ciganos, armênios, judeus e outras etnias. É repleto de igrejas e monastérios, ruínas medievais, montanhas, florestas, cachoeiras, praias banhadas pelo Mar Negro, festivais, esportes de neve e algumas vinícolas. Mas o melhor de tudo: é um dos destinos mais baratos da Europa para visitar.


Portugal


Que tal fazermos uma visita ao povo que nos colonizou por tantos anos, mas desta vez de igual para igual? O fato de o Português ser a língua do país facilita para qualquer brasileiro e, mesmo que nós tenhamos um pouquinho de dificuldade para entender tudo por conta do sotaque de Portugal, eles estão acostumados com nossas novelas, músicas e nos compreendem sem dificuldade. O clima do país, mediterrâneo, torna a estadia por lá mais agradável e o frio, menos cortante que no resto da Europa. Portugal tem uma cultura riquíssima, cenários lindos, uma gastronomia impressionante. E o fato de ter muita ligação com o Brasil torna a viagem ainda mais interessante, principalmente no quesito histórico.


Áustria


Na Europa, o outono é sinônimo de tranquilidade, pelo fato de não ser alta temporada, mas também de beleza, por todos os encantos naturais. Na Áustria, é possível ver esquilos por toda parte à procura de alimentos para fazer suas reservas de inverno. É tempo de ver também as aves partirem em busca do sol, das colheitas e dos frutos maduros. Em dias mais quentes, as margens do Rio Danúbio ficam tomadas por moradores em busca de diversão, inclusive durante a semana.

Uma boa dica é visitar o Musikverein ("Clube da Música"), um tradicional teatro de concertos em Viena, mundialmente conhecido por sua arquitetura acústica. É, também, uma das três mais famosas casas de concertos de todo o mundo e sede da Orquestra Filarmônica de Viena.


Sobre o ViajaNet:

O ViajaNet é uma agência de viagens on-line que traz diferenciais no atendimento e nos serviços ao consumidor com um portfólio completo, incluindo destinos, hotéis e voos em todo o mundo. Fundado em 2009, o ViajaNet é uma empresa 100% nacional e aposta no mercado brasileiro e no setor de viagens on-line, oferecendo as melhores opções de passagens. Para informações, acesse: www.viajanet.com.brwww.facebook.com/ViajaNet e @ViajaNet.










Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave