EM DESTAQUE:

DECORAÇÃO: Cozinha moderna, o que é preciso para deixar o espaço bonito e funcional

Imagem
Uma cozinha moderna tem tudo para valorizar ainda mais a decoração da sua casa ou apartamento. Afinal, o DNA desse estilo está pautado no equilíbrio pontual entre o estético e o funcional.
Como resultado, você esbanja o seu bom gosto decorativo para o ambiente mais delicioso da sua residência. E, ainda, agrega recursos usáveis para que o ambiente flua harmoniosamente — tanto em tráfego de pessoas quanto para o preparo de suas receitas favoritas.

O que é uma cozinha moderna?

O estilo moderno é integrador, no sentido de gerar funcionalidade ao que, até então, visava apenas o apelo estético. Com isso em mente, que lugar mais interessante para agregar ambas as qualidades do que a cozinha?
Afinal de contas, por muito tempo, a decoração desse cômodo foi deixada em segundo plano em decorrência de sua primária funcionalidade — o preparo de alimentos.
Só que a cozinha moderna pode ser integrada, por exemplo, à sala de jantar. As paredes caíram e, assim, ela se tornou um ambient…

TURISMO: Destinos e atrativos culturais do Brasil são destaques no reino Unido

Itens da culinária baiana, que também foi destaque na matéria.

A culinária do Brasil está no topo da lista do inglês The Daily Telegraph. O jornal pontuou os melhores destinos do planeta para uma viagem com o foco em gastronomia e destacou as cidades brasileiras de Paraty, Rio de Janeiro, Salvador e Trancoso. De acordo com a publicação, ao experimentar os pratos, o turista terá a chance de “voltar para casa com fabulosas lembranças de aventuras” do País.

As dicas do veículo vão, desde visitas aos mercados de rua, até as churrascarias brasileiras. Além disso, a matéria apresenta sugestões de pratos como a moqueca ou ensopado de peixe e a tradicional culinária baiana. 

A gastronomia brasileira está entre os itens mais bem avaliados pelos estrangeiros que viajam para o País. Na última pesquisa divulgada pelo Ministério do Turismo, 95,4% dos visitantes internacionais avaliaram positivamente a culinária do Brasil.

“As avaliações positivas da gastronomia dos principais destinos brasileiros mostram que este é um atrativo importante do turismo nacional. Além de agregar valor, ajuda a enaltecer os aspectos regionais de cada destino. O reconhecimento do renomado Telegraph é fundamental para que mais turistas internacionais se sintam atraídos em conhecer o Brasil”, destacou o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz.

Ainda segundo a imprensa do Reino Unido, a região do Amazonas aparece entre os destinos com as 50 praias mais exóticas do mundo. Na publicação, o turista é convidado a conhecer Santarém ou Manaus, famosas pelas praias de água doce, e passear pelos rios Tapajós e Negro. A seleção foi feita pela FT Weekend Magazine. Já a matéria doThe Mail On Sunday fala sobre as riquezas culturais e naturais do Brasil, destacando os destinos da região Nordeste do País.











Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

Estilista alemã cria roupas a partir de leite

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)