Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: "Terra à vista!" - Rede Manual realiza vernissage para lançamento de exposição na CASA MANUAL, no MorumbiShopping

Imagem
Exposição reúne trabalho contemporâneo de artesãos portugueses na moda, joalheria, design e outros saberes na CASA MANUAL

Filipa Belo, à frente da Portugal Manual | Foto: Divulgação
Milhares de brasileiros visitam e migram para Portugal principalmente nesta última década. Desta vez, no entanto, serão os portugueses a aportar, mais uma vez, no Brasil. A exposição "Terra à Vista – Brasil volta os olhos para a cultura portuguesa feita à mão", realizada pela Portugal Manual em parceria com a Rede MANUAL, aproxima os dois países pela teia do artesanato contemporâneo. Realizada no Espaço Colletivo + CASA MANUAL, no MorumbiShopping (piso térreo), a mostra fica aberta ao público de 28 de março a 7 de abril, com entrada gratuita.
Para esta exposição foram selecionadas peças de 25 artesãos portugueses dos segmentos de moda, joalheria, casa & design, serigrafia e artigos infantis. São trabalhos únicos criados a partir de diversos materiais como madeira, cortiça, cerâmica, …

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Vestido de noiva Tata Estaniecki por Carol Hungria

Fotos: Divulgação

Aconteceu em Punta Cana, um dos casamentos mais esperados do ano, dos Youtubers Tata Estaniecki e do Júlio Cocielo, que juntos somam quase 13 milhões de seguidores no Instagram.

A Tata tem 2,8 milhões seguidores no Instagram e mais de 1 milhão e duzentos mil inscritos em seu canal no Youtube. Seu noivo, Júlio Cocielo, tem 10 milhões de seguidores no Instagram e mais de 16 milhões de incritos no Canal Canalha no Youtube.

Juntos, o casal #Tacielo é um dos mais queridos da internet.

"A ideia do vestido da Tata era fazer algo mais sequinho que valorizasse o corpo dela e que ao mesmo tempo tivesse uma silhueta que combinasse com a praia. Mas a gente queria também algo muito impactante, por isso optamos por um mix de um bordado feito à mão exclusivo que eu desenvolvi para ela com referências de arabescos, folhagens e galhos, combinado com uma renda francesa trabalhada com esse mesmo bordado para resultar em um visual bem integrado!

Apostamos em um corte sereia porque a Tata queria realmente uma modelagem sequinha, e com uma leve transparência na pele - muito sutil porque não queríamos a pegada de renda na pele, queríamos algo menos sensual, apesar do corte ter um leve franzidinho no bumbum, que dá uma sensação de quadril.

A Tata optou por acessórios de cabelo mais delicados para dar uma quebrada nesse vestido que é tão impactante, e optou por entrar descalço na cerimônia, para dar uma sensação bem praiana na entrada, antes de ela colocar a rasteira para a festa." (Carol Hungria)







Quer seu negócio aqui e nas redes sociais ?



Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Chef paraense ensina receita de pão mandioca para intolerantes ao glúten

TURISMO: Blue Tree Premium Florianópolis oferece tarifas especiais de Day Use no aniversário da cidade

TURISMO: Blue Tree Premium Alphaville e Noah Gastronomia promovem Wedding Cocktail

TURISMO: Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018

BELEZA: Nutriex lança Ovo Unicórnio para a Páscoa

NEGÓCIOS: Egrana, publicidade online para ganhar dinheiro na internet

ENTRETENIMENTO: Melissa Rivers se une a Giuliana Rancic e Brad Goreski como a nova apresentadora do Fashion Police

TURISMO: Cinco motivos para arrumar as malas e conhecer Aruba

MODA: Ipanema+Anitta ampliam parceria e lançam novo álbum da cantora e campanha internacional da marca