EM DESTAQUE:

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

Imagem
Profissional do aplicativo de beleza Singu preparou algumas dicas para os cabelos
Quem acompanha a modelo Yasmin Brunet sabe que sua marca registrada são seus fios longos e ondulados. Para reproduzir o estilo, Lúcio Serrano, artista que atende pela Singu, maior marketplace de beleza e bem-estar da América Latina, produziu um passo a passo para copiar os fios do momento.

Passo a passo:1) Comece o processo com o cabelo limpo e molhado. Seque com secador até que os fios estejam 80% secos.



2) Utilize um protetor térmico e divida o cabelo para começar a fazer a escova. Utilize uma escova média e comece a secar pela parte de baixo.

3) Escove todo comprimento do cabelo. As pontas das mechas que foram divididas devem ser enroladas na escova, subindo e descendo para que os fios fiquem modelados. Ao finalizar cada mecha, faça um rolinho usando os dedos para enrolar e prenda com grampo, no estilo Dona Florinda.

4) Escove as laterais para trás co…

MODA: Vestido de noiva Tata Estaniecki por Carol Hungria

Fotos: Divulgação

Aconteceu em Punta Cana, um dos casamentos mais esperados do ano, dos Youtubers Tata Estaniecki e do Júlio Cocielo, que juntos somam quase 13 milhões de seguidores no Instagram.

A Tata tem 2,8 milhões seguidores no Instagram e mais de 1 milhão e duzentos mil inscritos em seu canal no Youtube. Seu noivo, Júlio Cocielo, tem 10 milhões de seguidores no Instagram e mais de 16 milhões de incritos no Canal Canalha no Youtube.

Juntos, o casal #Tacielo é um dos mais queridos da internet.

"A ideia do vestido da Tata era fazer algo mais sequinho que valorizasse o corpo dela e que ao mesmo tempo tivesse uma silhueta que combinasse com a praia. Mas a gente queria também algo muito impactante, por isso optamos por um mix de um bordado feito à mão exclusivo que eu desenvolvi para ela com referências de arabescos, folhagens e galhos, combinado com uma renda francesa trabalhada com esse mesmo bordado para resultar em um visual bem integrado!

Apostamos em um corte sereia porque a Tata queria realmente uma modelagem sequinha, e com uma leve transparência na pele - muito sutil porque não queríamos a pegada de renda na pele, queríamos algo menos sensual, apesar do corte ter um leve franzidinho no bumbum, que dá uma sensação de quadril.

A Tata optou por acessórios de cabelo mais delicados para dar uma quebrada nesse vestido que é tão impactante, e optou por entrar descalço na cerimônia, para dar uma sensação bem praiana na entrada, antes de ela colocar a rasteira para a festa." (Carol Hungria)







Quer seu negócio aqui e nas redes sociais ?



Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda

MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Nova temporada do Amor e Sexo com a dança Vogue

NEGÓCIOS: O poder dos influenciadores digitais

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia

ENTRETENIMENTO: Lorna Earnshaw - "Uma estrela preparadora de estrelas"

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

NEGÓCIOS: Como investir na qualidade dos funcionários promove vantagens para a empresa