MODA: Três looks com peças alongadas, tendência do outono inverno pode invadir seu guarda-roupas

Maxi t-shirts, casacos, quimonos e camisas trazem versatilidade ao look. Consultoras do Posthaus, um dos maiores e-commerces de moda do país, explicam como não errar na escolha.

Algumas mais parecem vestidos e já fazem parte dos looks das fashionistas de plantão. Se tem uma modelagem que promete virar curinga no guarda-roupas para este outono inverno são as peças alongadas. Camisas, quimonos, t-shirts ou casacos no formato midi ou até os pés, os modelos são habitualmente acompanhados por fendas frontais ou laterais e podem ser utilizados em diferentes ocasiões.

As peças versáteis possibilitam várias combinações, além de dar novos ares ao look. Lisas, listradas ou estampadas, elas modernizam o visual de forma rápida e prática.Outro detalhe importante é que o caimento dessas peças cria uma linha vertical imaginária dando a impressão de uma silhueta mais fina e alongada. Vale apostar na criatividade para entrar na nova estação com muito estilo.

As consultoras do Posthaus, um dos maiores e-commerces moda do país, sugerem algumas formas de usar os itens que valorizam qualquer corpo e deixam a produção mais despojada:



Com short jeans
Essa dica vale mais para os dias menos frios, então é uma boa pedida para aproveitar as temperaturas deste início de outono. Uma maxi t-shirt ou camisa alongada sobrepondo uma peça curta dá um toque sensual à composição. Essa mistura de itens curtos com os maiores deixa mais compridas as pernas de quem usa. Eles caem bem com rasteiras e sapatilhas. 

Com calça
Se a ideia é uma produção mais casual para o trabalho, por exemplo, a sugestão é combinar uma calça um pouco mais justa, com maxis camisas, casacos ou t-shirs. Hot pants, jeans ou leggings são boas opções para usar com as peças. Para dar ainda mais elegância ao look, a dica é optar por um salto alto.

Como vestido
Quando as fendas laterais não são tão grandes, as peças podem ser usadas até como vestido. Nos dias frios é possível incrementar o visual com meia calça e bota. Dependendo da composição, vale enriquecê-lo com um quimono ou casaco alongado. Para as mulheres que têm bastante busto, itens com decote V ficam melhores no corpo.









Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




DESTAQUES DA SEMANA:

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

MODA: Com sorteio de viagem e um ano de compras, lojistas do Norte Sul Plaza apostam em descontos para aumento de vendas no Dia dos Pais

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

ENTRETENIMENTO: A arte para o bem sem fronteiras

GASTRONOMIA: Fernando Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos