Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

MODA: Bordados, anos 90 retoma em alta e se torna oportunidade para empreendimento

Divulgação

A moda dos anos 90 foi marcada por muitas cores, texturas, mix de estampas e bordados. A retomada deste estilo tem feito a cabeça dos maiores ícones fashionistas e, por consequência, os artigos para compor os looks mais conceituais se tornam os mais procurados. Para aqueles que amam moda e querem empreender trabalhando com o que gosta, a eduK, startup especializada em auxiliar pessoas que querem trabalhar por conta própria, é uma alternativa.

Um exemplo é o curso Broche e Bordado livre aplicados em roupa, ministrado pelas experts Marina Dini e Renata Dania, que mostra como a técnica de bordado livre pode ser versátil, criando misturas de aplicações de bordado, patches e broches, além dos processos de finalização e acabamentos.

Outro estilo muito usado nos anos 90 e que está com tudo é o Bordado Casa de Abelha, que também pode ser aprendido por meio da eduK. A expert Lidia Honorata ensina técnicas para manter o tecido franzido, composição de desenhos para serem bordados e exemplos de peças onde a técnica pode ser aplicada.

As formas geométricas e coloridas presentes nas estampas indianas também podem ser bordadas para estilizar as peças mais básicas do guarda-roupa. É o que a expert Valquiria Campanelli ensina no curso de Bordados indiano, mexicano e renda mediterrânea, onde aplica as práticas para produzir peças com os melhores acabamentos.

As aulas estão disponíveis para assinantes, no catálogo da eduK, e podem ser acessadas por meio do site ou do aplicativo, disponível para Android e iOS.


Sobre a eduK

eduK está revolucionando a forma como as pessoas se preparam para o sucesso profissional. Startup especializada em auxiliar pessoas que querem trabalhar por conta própria, oferece um portfólio com mais de 1.400 cursos on-line em áreas como gastronomia, artesanato, fotografia, moda, beleza e negócios, ministrados pelos melhores especialistas do país, além de ferramentas para melhoria da produtividade, redução de custos e aumento de vendas dos empreendedores. Já impactou mais de cinco milhões de pessoas por meio de soluções gratuitas e conta atualmente com mais de 100.000 clientes pagantes ativos. Fundada em 2013, é certificada pela B Corp como uma empresa com grande impacto social, foi considerada em 2016 pela Fast Company como a empresa mais inovadora do Brasil e em 2018 foi reconhecida pela Fórum Econômico Mundial e o IFC/Banco Mundial como uma das 50 startups que estão moldando o futuro da América Latina.








Quer destacar seu negócio aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda

DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave