Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Tendência, desenhos geométricos na Mica Azulejos

Imagem
Simétricas e assimétricas, as composições se destacam em ambientes modernos e sofisticados

A geometria sempre foi tendência na decoração, e ambientes modernos e descontraídos utilizam essa referência de uma forma elegante e atrativa. A Mica Azulejos apresenta linhas de azulejos coloridos, com desenhos geométricos e perfeitos para cozinhas, salas, quartos, banheiros, áreas externas e onde mais a criatividade permitir.
A versatilidade dos azulejos decorados torna o ambiente mais sofisticado e ainda há a opção de criar composições incríveis. Simétrico ou assimétrico, os azulejos decorados da Mica Azulejos são marcantes, capazes de valorizar o ambiente com muita personalidade.
A Mica Azulejos Decorados, criada em 2016 pela arquiteta e empresária Gabriela Prusas, oferece coleções exclusivas de azulejos decorativos, desenvolvidas e assinadas pela marca.  Através do site www.micaestudio.com é possível conferir todos os modelos, e as encomendas podem ser feitas no contato@micaestudio.com. A marc…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: ZEHN BIER no Festival Brasileiro da Cerveja

Cervejaria brusquense apresentará dois rótulos durante o evento. Fotos: Divulgação

A Zehn Bier Cervejaria está cheia de novidades e planos para 2018. Uma delas é a participação no maior festival cervejeiro da América Latina, o Festival Brasileiro da Cerveja.  Este ano, o evento completa 10 anos e vai comemorar suas conquistas realizando mais uma edição de 7 a 10 de março, no Parque Vila Germânica em Blumenau.

Duas cervejas serão apresentadas no festival: a RED ALE e APA (American Pale Ale). A primeira já é comercializada e será apresentada pela primeira vez no evento na categoria comercial. Mas a grande novidade que está sendo preparada com muito carinho para ser apresentada na categoria experimental é a APA. 

Edson Bruning, administrador da Zehn Bier, explica que a cerveja RED ALE é refrescante e de coloração avermelhada, com sabores sutis. “Levemente maltada, apresenta suave dulçor de caramelo e um paladar ligeiramente de grãos e biscoito, com um toque de secura tostada no final. Nesta versão nosso cuidado é destacar mais o caramelo e o dulçor vindos do malte caramelo utilizado em sua formulação. A RED ALE também tem leve aroma de caramelo, proveniente do malte, floral e terroso proveniente dos lúpulos utilizados, além de média formação de espuma de coloração bege claro”.

Já a APA (American Pale Ale) é uma cerveja clara, refrescante e lupulada, com uma ótima drinkability. Tem um forte aroma cítrico e floral de variedades de lúpulos americanos utilizadas no dry hopping. Coloração dourada claro com aspecto límpida, espuma branca e persistente. “Moderado sabor do lúpulo com final seco, mas, com o retrogosto limpo e sem aspereza. Carbonatação de média a alta”, afirmou Bruning.

O festival também promoverá o Concurso Brasileiro de Cervejas, marcado para ocorrer de 3 a 5 de março. Mais de 470 cervejarias estão inscritas e 2859 rótulos, demonstrando aumento de mais de 40% comparado ao ano passado, quando foram registradas 2.034 inscrições. Para conferir toda a programação acesse http://festivaldacerveja.com/sistema/programacao-festival/







Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Chef paraense ensina receita de pão mandioca para intolerantes ao glúten

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Blue Tree Hotels atinge crescimento de 24,5% em lucro operacional bruto em 2018

TURISMO: Blue Tree Premium Florianópolis oferece tarifas especiais de Day Use no aniversário da cidade

TURISMO: Blue Tree Premium Alphaville e Noah Gastronomia promovem Wedding Cocktail

NEGÓCIOS: Egrana, publicidade online para ganhar dinheiro na internet

MODA: Pampili apresenta o inverno 2019 recheado de novidades

ENTRETENIMENTO: Banda Mato Seco fará três shows gratuitos na cidade de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Melissa Rivers se une a Giuliana Rancic e Brad Goreski como a nova apresentadora do Fashion Police