Translate

DESTAQUE

BELEZA: Linha exclusiva traz de volta o brilho dos cabelos no verão

Imagem
São quatro produtos com proteção UV e hidratação intensaDurante o verão, é natural as pessoas aproveitarem a natureza das praias ou abusarem da refrescância da piscina, além de muita exposição ao sol. Porém, o cuidado não se limita a pele, mas também aos cabelos, que podem ficar ressecados e enfraquecidos devido ao cloro e a água salgada. Diferente do que muitos pensam, existem produtos específicos para a restauração dos fios. A linha S.O.S. Verão – da ElisaFer Cosmetics é composta por leave-in, shampoo, condicionador e máscara capilar, todos com proteção UV ideal para o cuidado intenso no verão. Os produtos contribuem para evitar o ressecamento e quebra dos fios. Seguindo inspirações da cultura dos antigos egípcios, para resultar em brilho e hidratação dos fios, na sua composição foi inserido cártamo, que contém óleo poderoso. "Sabemos que os fios expostos ao sol, água do mar, cloro da piscina e os raios solares, ocasionam danos, então fortalecemos nossa comunicação para alertar…

GASTRONOMIA: ZEHN BIER no Festival Brasileiro da Cerveja

Cervejaria brusquense apresentará dois rótulos durante o evento. Fotos: Divulgação

A Zehn Bier Cervejaria está cheia de novidades e planos para 2018. Uma delas é a participação no maior festival cervejeiro da América Latina, o Festival Brasileiro da Cerveja.  Este ano, o evento completa 10 anos e vai comemorar suas conquistas realizando mais uma edição de 7 a 10 de março, no Parque Vila Germânica em Blumenau.

Duas cervejas serão apresentadas no festival: a RED ALE e APA (American Pale Ale). A primeira já é comercializada e será apresentada pela primeira vez no evento na categoria comercial. Mas a grande novidade que está sendo preparada com muito carinho para ser apresentada na categoria experimental é a APA. 

Edson Bruning, administrador da Zehn Bier, explica que a cerveja RED ALE é refrescante e de coloração avermelhada, com sabores sutis. “Levemente maltada, apresenta suave dulçor de caramelo e um paladar ligeiramente de grãos e biscoito, com um toque de secura tostada no final. Nesta versão nosso cuidado é destacar mais o caramelo e o dulçor vindos do malte caramelo utilizado em sua formulação. A RED ALE também tem leve aroma de caramelo, proveniente do malte, floral e terroso proveniente dos lúpulos utilizados, além de média formação de espuma de coloração bege claro”.

Já a APA (American Pale Ale) é uma cerveja clara, refrescante e lupulada, com uma ótima drinkability. Tem um forte aroma cítrico e floral de variedades de lúpulos americanos utilizadas no dry hopping. Coloração dourada claro com aspecto límpida, espuma branca e persistente. “Moderado sabor do lúpulo com final seco, mas, com o retrogosto limpo e sem aspereza. Carbonatação de média a alta”, afirmou Bruning.

O festival também promoverá o Concurso Brasileiro de Cervejas, marcado para ocorrer de 3 a 5 de março. Mais de 470 cervejarias estão inscritas e 2859 rótulos, demonstrando aumento de mais de 40% comparado ao ano passado, quando foram registradas 2.034 inscrições. Para conferir toda a programação acesse http://festivaldacerveja.com/sistema/programacao-festival/







Por @marcosgomesbr

QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Towers Anália Franco completa 18 anos de atividades

DECORAÇÃO: Design Pet, confira 8 produtos ideais para quem têm um cãozinho em casa

BELEZA: Eudora leva Mariana Xavier, musa inspiração do hit do carnaval, para show especial em Salvador (BA)

TURISMO: Cinco destinos para curtir o feriado prolongado do aniversário de São Paulo

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

GASTRONOMIA: Verão da Fini segue com novidades refrescantes e saudáveis

ENTRETENIMENTO: Carnaval 2019 | Bloco Ritaleena

BELEZA: Cuponeria anuncia parceria com TRESemmé e oferece brindes para clientes

TURISMO: 5 hospedagens de luxo no Alentejo

GASTRONOMIA: Aprenda a fazer receitas práticas e saudáveis com Vegetais à Oriental Bonduelle