EM DESTAQUE:

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

Imagem
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO e além da matéria no site pode incluir também a di…

GASTRONOMIA: Negócios do Acre em destaque nacional

Ofélia Food é destaque da gastronomia no Acre. Fotos: Divulgação

A gastronomia local é só um exemplo das riquezas do local e os peixes são o carro forte da culinária acreana. São diversas as receitas com carne branca que encontramos não só no Acre, mas em toda a Região Norte. A receita do tambaqui acreano já foi premiada e usa as costelas do peixe. O peixe é, sem dúvida, uma das boas opções da culinária acreana. No Estado a piscicultura se fortalece, e para quem gosta de carne branca, o pirarucu e o filhote são boas opções para saborear.



Outra espécie bastante apreciada é o tambaqui. A costela de tambaqui pode ser uma das opções encontradas nos cardápios dos restaurantes locais. Aqui,a gente apresenta a receita do Tambaqui à moda acreana, uma receita premiada no Festival do Tambaqui em 2008, evento promovido pelo Sebrae. A receita é do restaurante Ofélia Food fundado em 2011:


Preparo do Peixe:

Lave as costelas de tambaqui com o sumo do gengibre (que você obtém batendo o gengibre no liquidificador). Também é possível lavar o peixe com limão, mas o gengibre é mais indicado por retirar melhor o cheiro característico do peixe. Tempere as costelas com sal e cubra com pedacinhos de bacon. Leve ao forno até que fiquem douradas (entre 45 e 60 minutos).


Molho:

1 colher de manteiga
½ colher de chá de gengibre ralado
1 colher de café rasa de açúcar
½ copo de vinagre balsâmico
½ copo de molho inglês
½ copo de vinho
4 colheres de sopa de farinha de tapioca
Leve ao fogo, acrescente os ingredientes na ordem acima e espere engrossar um pouco. Em seguida jogue o molhe por cima das costelas de tambaqui e sirva. Acompanhe com arroz branco.




Serviço:
Ofélia Restaurante & Fast Food
Via Verde Shopping, Rio Branco/AC
F: (68)3227.2598











Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?


Confira:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Como ganhar dinheiro sendo um afiliado Hurb

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019