Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Trapézio, arte 24hs por dia!

Galeria traz proposta original protagonizada pela arte contemporânea de qualidade em uma plataforma online.

Uma das práticas mais antigas da humanidade – a arte – é permeada pelo propósito estético e comunicativo, que expressa ideias, emoções e formas de observar o mundo. Por trás de um grande artista, sempre existe uma persona que empresta o seu olhar para estabelecer um raciocínio e uma linguagem comuns as suas obras. Reside aí a principal célula de um brand.

No caso da Trapézio Galeria, esse DNA é o de Carolina Maluf e Samantha Maluf, empresárias que inauguraram no ano passado uma plataforma online que tem a proposta de disponibilizar arte contemporânea, original e de qualidade. No espaço virtual, o cliente adquire obras de arte, por valores acessíveis, contribuindo positivamente para o mercado de arte online, que faturou no mundo em 2016, aproximadamente US$ 3,75 bilhões, de acordo com pesquisa levantada pela Hiscox. 

"Observamos um gap entre as novas gerações e o mercado de arte. Foi o ponto de partida para desenvolvermos o projeto de uma galeria online conectada com o comportamento e mindset de um público jovem, que transita em um amplo universo cultural, mas que na maior parte das vezes não está inserido no mercado de arte. Pessoas que querem começar uma coleção ou decorar sua casa.", explica Samantha Maluf.

O espaço online possibilita ainda que informações e conteúdo circulem de maneira mais dinâmica e aproxima a galeria e o colecionador em um ambiente acessível e menos intimidador. O contato pessoal tem papel central na troca de experiências e no diálogo entre artistas e colecionadores. 

As empresárias reuniram em um hub online artistas de diferentes gerações, que têm como denominador comum uma obra criativa e original. Profissionais com um trabalho já estabelecido e também jovens artistas que começam a traçar seu próprio caminho, mas que já revelam capacidade de permanência e compromisso com a própria obra, entre eles: Antonio Peticov, Evandro Carlos Jardim, Jaime Prades, Celso Orsini, Martin Brausewetter, Jacqueline Aronis, Patrícia Bigarelli e Adriano Baruffi.


Trapézio em Casa

Para ajudar a viabilizar a experiência em adquirir uma obra de arte, a marca investiu em uma consultoria online: Trapézio em Casa. 

O serviço, que é gratuito, cria uma ambientação digital das obras do acervo da galeria na parede da casa dos consumidores. 

O cliente tem a possibilidade de ver as obras de sua escolha e/ou de sugestões da equipe de curadores aplicadas no ambiente que desejar. 

"Com esse serviço fica mais fácil visualizar se a obra combina com o espaço. A ambientação digital das obras é entregue por e-mail, em até 10 dias úteis. Esse trabalho é inédito e funciona muito bem para arquitetos que precisam montar estruturas de arte em seus projetos.", diz Carolina Maluf.


Gift Card

De olho no mercado de presentes, inclusive os de casamento, a Trapézio desenvolveu, em parceria com a Casa Rex, um gift card: cubo-trapézio de madeira maciça, que funciona como objeto de arte. Acompanhado de um voucher com o respectivo crédito adquirido (com diversos valores), o cubo tem o objetivo de maximizar o mercado de presentes x arte.


Trapézio Galeria










Vamos fazer seu negócio aparecer aqui e nas redes sociais ?

Confira:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"