Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Miami: que tal um apartamento decorado pela Giorgio Armani ?

Com preços que começam em US$ 3,5 milhões, unidades em edifício assinado pelo estilista italiano podem também ser decoradas pela grife, mas custo adicional não é divulgado. Foto: Divulgação

Ao norte de Miami Beach está a exclusiva área de Sunny Isles, uma das preferidas de quem pode pagar pelo que há de mais luxuoso. É por lá que está sendo construído um edifício de 60 andares, cujo design arrojado é assinado pelo estilista italiano Giorgio Armani. Com previsão de entrega para 2019, serão 308 unidades. Para se tornar proprietário de uma delas, é necessário desembolsar a partir de US$ 3,5 milhões. Entre os detalhes exclusivos estão os móveis da cozinha e do banheiro projetados pela Armani Casa. Mas o apartamento pode ainda ser completamente decorado pela grife, porém com um custo extra informado apenas sob consulta.

Segundo Matias Alem, arquiteto e fundador da BRG International, responsável pela comercialização do empreendimento, canadenses, venezuelanos e brasileiros estão entre os principais compradores de apartamentos de luxo em Miami desde 2016. O prestígio da marca italiana por aqui é uma das apostas dos responsáveis pela gigantesca construção.

E a Armani não é exceção ao se lançar no mercado imobiliário de altíssimo padrão. Entre as tendências dos novos edifícios está a assinatura de marcas consagradas. Fendi, Missoni, Aston Martin e Porsche são algumas das empresas que já construíram ou que ainda vão erguer empreendimentos incríveis em Miami.


Sobre a BRG

A BRG International, é uma imobiliária multidisciplinar que oferece serviço de assessoria e solução a assuntos relativos a compra e venda de imóveis, gestão de obras, arquitetura e design de interiores. Fundada pelo brasileiro Matias Alem, broker e arquiteto, a BRG atende um portfólio exclusivo de clientes, gerenciando residências de luxo e imóveis comerciais em regiões selecionadas de Miami, como Miami Beach, Surfside, Bal Harbour, Bay Harbor Island, Sunny Isles, Downtown Miami e Brickell. A BRG é dividia em quatro setores: a BRG Internacional, a BRG Studio, BRG Homes, BRG Management. Elas são responsáveis pelo projeto e implementação de projetos residenciais e comerciais, consultoria em arquitetura e design de interiores e gerenciamento de propriedades comerciais e residenciais. Para mais informações: www.beyondrealtygroup.com












QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




Siga-nos no Twitter:

Siga @oresumodamoda no Instagram !

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

GASTRONOMIA: Wine Weekend São Paulo Festival 2019 expõe vinhos de vários países

TURISMO: Blue Tree Towers Valinhos (SP) oferece jantar especial no Dia do Vinho

MODA: Conheça a Maria Sublime, marca de acessórios feitos à mão e multiculturais garimpados pelo mundo

ENTRETENIMENTO: Musa do América Mineiro, Luanna Lodi arrasa em ensaio para o Bella da Semana

BELEZA: Redken lança 4 leave-ins da linha Curvaceous e anuncia Bruno Dantte como o novo embaixador no Brasil

TURISMO: Nerd Trips, quatro destinos incríveis para viagens dos apaixonados pelo universo geek

GASTRONOMIA: Inove na cozinha, aprenda receitas saborosas e diferentes com a pera

MODA: Cursos em parceria com o Senac já estão com inscrições abertas no Clube de Costura

MODA: Chegaram as novas Havaianas O Rei Leão, Hakunamatata no coração e nos pés!