EM DESTAQUE:

BELEZA: Beryllos lança campanha "2019 é Todo Seu"

Imagem
Promoção é válida para todo o mês de dezembro e janeiro
A Beryllos, rede de centros estéticos, preparou uma ação especial para o mês esta época do ano, devido uma das datas mais importantes para o varejo.
Com a tema: "2019 é Todo Seu", o cliente que adquirir um pacote de qualquer procedimento terá 50% no segundo pacote. "É uma forma de incentivar a preocupação com o bem-estar e aparência, que estão ligados a saúde", completa Luzia Costa, fundadora da marca.
Entre os serviços estão: depilação definitiva, rejuvenescimento facial, tratamento de rugas, redução de medidas, clareamento de manchas, tratamento para celulites, entre outros.
Para mais informações, acesse www.beryllos.com.br.

Sobre a Beryllos A Beryllos é uma rede de centros estéticos completo que oferecem serviços de luz pulsada com o equipamento mais moderno e tecnológico existente no mercado. A marca apresenta procedimentos que vão além da depilação definitiva, como tratamentos para celulites, estrias, re…

BELEZA: Investindo na aparência com foco profissional

Os brasileiros estão frequentando mais as clínicas de cirurgia plástica para manter a jovialidade e a postura. Foto: Divulgação

O brasileiro sempre foi muito preocupado com a aparência e, por isso, sempre mantém aquecido o mercado de beleza, mesmo em época de crise. Porém, os hábitos e as necessidades mudam com o tempo e se antes as pessoas gastavam somente com cosméticos e salões de beleza, hoje a realidade é outra. Agora frequentar clínicas de estéticas e de cirurgia plástica se torna cada vez mais comum. Para confirmar essa tendência, basta uma simples pesquisa entre um pequeno círculo de amizade; assim fica fácil descobrir quem já fez botox, lipoaspiração ou colocou silicone.

Mas, será que essa busca é apenas por vaidade? Na realidade aquele velho clichê "a primeira impressão é a que fica" tem feito muitas pessoas vencerem o antigo preconceito de "passar pelo bisturi". Na era da internet, onde somos bombardeados por fotos e vídeos, a aparência conta muito mais que antes, em diversas situações e também na área empreendedora e profissional. Os jovens andam preocupados com o futuro e os mais velhos, com a ascensão e a permanência no mercado.

Diante de diversas instabilidades vividas nos últimos anos na área econômica do país, a recolocação profissional está sempre em pauta e não há como negar que uma boa aparência pode influenciar na escolha dos candidatos, assim como aqueles profissionais que já estão no mercado se sentem igualmente inclinados a melhorarem alguma coisa esteticamente. "A baixa autoestima, inclusive, pode afetar diretamente o desenvolvimento das atividades dessa pessoa", afirma Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional – Cirurgia Plástica.

Além disso, pesquisas realizadas por sites de emprego mostraram que executivos preocupados com sua saúde, bem-estar e cuidados pessoais são os preferidos pelos empregadores. Um levantamento feito pelas Universidades de Harvard e Wesleyan, nos EUA, revelou que os candidatos que eram considerados bonitos também recebiam propostas salariais melhores.

A cirurgia plástica pode e deve ser feita a partir do momento que a pessoa se sente incomodada com algo de sua aparência; porém, o paciente não pode se deixar levar pela vaidade e descuidar da sua segurança. "Não se pode optar pelo que é barato, se ele não tem qualidade e não garante todo o processo de forma correta. É preciso pesquisar, saber o que está sendo envolvido e procurar outros meios. Não se pode pagar barato pelo procedimento que também envolve a saúde", analisa o diretor.

Se a dificuldade é pagar à vista, hoje há como parcelar em empresas que fazem a intermediação financeira, como é o Centro Nacional - Cirurgia Plástica, que funciona como uma assessoria administrativa, oferecendo crédito com condições especiais de pagamento. "O objetivo é oferecer ao paciente contrato de prestação de serviços, notas fiscais, tabelas diferenciadas para a realização de exames pré-operatórios, agilizar o processo de internação hospitalar; ou seja, toda a eficiência, transparência e qualidade alcançadas na área clínico-cirúrgica, sendo alcançada também na área administrativa", explica Arnaldo Korn. Afinal, saúde e estética precisam, mais do que nunca, andar de mãos dadas.












QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?



Confira também em nossas redes sociais:

Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

Estilista alemã cria roupas a partir de leite

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)