Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

TURISMO: Brasil se prepara para receber etapa da Volvo Ocean Race

Promovida pela terceira vez na cidade catarinense de Itajaí, a competição é considerada como o maior evento náutico do mundo. Foto: Divulgação

Itajaí, localizada no litoral norte de Santa Catarina, receberá, pela terceira vez, uma etapa do maior evento náutico do mundo: o Volvo Ocean Race. Visitantes, velejadores e jornalistas internacionais acompanham a regata que reúne os veleiros mais velozes do planeta. A parada do circuito na América do Sul está programada para acontecer em abril de 2018. O presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Vinicius Lummertz, recebeu o prefeito da cidade, Volnei Morastoni, e o secretário de Planejamento de Itajaí, Alcides Volpato, para tratar de apoio à realização do evento.

“A cidade catarinense já se consolidou como polo turístico voltado para o setor náutico, pois já existe uma marina em funcionamento. Única parada da América do Sul, a etapa em Itajaí promete gerar grande visibilidade, pois a regata é acompanhada por comunicadores de todos os grandes países do mundo”, comentou o presidente da Embratur.

De acordo com o prefeito Volnei Morastoni, na última edição, realizada há três anos, a parada dos veleiros na cidade injetou mais de R$ 50 milhões na economia local. “A expectativa para este ano é dobrar o retorno econômico, chegando a R$ 100 milhões. Além disso, a cidade já está se preparando para receber o público, por meio de melhorias de infraestrutura, principalmente hoteleira”, informou.

No encontro, que também contou com a presença dos diretores da Embratur Walter Vasconcelos e Gilson Lira, ficou definido que a Embratur fará novos encontros com os anfitriões da etapa brasileira da regata, com o objetivo de envolver o Instituto no planejamento turístico de Itajaí e na divulgação do evento.

Volvo Ocean Race

A largada da regata já foi dada em 22 de outubro, na cidade de Alicante, na Espanha. As paradas serão em Lisboa (Portugal), Cidade do Cabo (África do Sul), Melbourne (Austrália), Hong Kong, Guangzhou (China), Auckland (Nova Zelândia), Itajaí (Brasil), New Port (Estados Unidos), Cardiff (País de Gales), Gotemburgo (Suécia) e Haia (Holanda).

A Vila da Regata, em Itajaí, ficará aberta ao público de 05 a 22 de abril de 2018. A previsão é que os primeiros barcos cheguem ao litoral catarinense no dia 08 de abril. No dia 20, será realizada a In-Port Race, uma competição que é realizada nos locais de parada. No dia 21 de abril, os barcos estarão abertos ao público e, no dia 22, será a partida das equipes.







QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Saiba mais: www.oresumodamoda.blogspot.com/anuncie
Siga-nos:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter:@oresumodamoda



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

MODA: Passo a passo, aprenda a fazer uma saia de pavão para curtir o Carnaval