EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

ENTRETENIMENTO: Teatro, cinema e muitas outras atrações gratuitas marcam a 5ª edição da Maratona Cultural de Florianópolis

Apresentações serão realizadas em teatros, parques, praças e espaços públicos neste sábado e domingo; as opções serão para os mais diferentes públicos, idades e gostos. Fotos: Divulgação

Vai ter dança, comédia, teatro de sombras, sessões de cinema e inúmeras exposições. A programação 2017 da Maratona Cultural de Florianópolis inicia neste sábado (25), trazendo 25 apresentações de teatro, 10 sessões de cinema além de opções de exposições de artes visuais, intervenções artísticas e contação de histórias; tudo oferecido gratuitamente para o público.

Os amantes do teatro podem iniciar seu roteiro já no sábado pela manhã com a montagem “Minha Bolsa Imaginária”, do grupo 4ª Parede, às 10h, no Teatro Álvaro de Carvalho (TAC). Em seguida, a programação espalha-se por endereços como: Teatro da Ubro, Casa de Teatro Armação, UDESC/Ceart e Jardim Botânico do Itacorubi. Para encerrar o dia, às 23h, a Casa Vermelha Centro Cultural será o palco para a montagem A Luva e A Pedra - Teatro em Trâmite (Drama).

Já no domingo (26), é a vez de encenações como o teatro de animação “A Caixa”, da Cia. Mútua, que será apresentada no Teatro da Ubro, às 11h; a contação de histórias “Joãozinho e a Grande Invenção”, da companhia AtrapaTrupe, às 16h, na Maratoninha Cultural que ocorre no bolsão da Casan, na Beira-mar Norte; e o espetáculo de dança contemporânea “Ensaio Para Algo Que Não Sabemos”, com as bailarinas Daniela Alves e Karina Collaço, às 19h, também no Teatro da Ubro.


Circuito de galerias

Os principais endereços do Centro Histórico de Florianópolis irão compor um verdadeiro circuito de artes plásticas e visuais durante a Maratona Cultural 2017. Ao todo, 25 trabalhos poderão ser conferidos em locais como  o Palácio Cruz e Sousa, o Centro Cultural do Badesc e do BRDE, FAF – Feira de Arte de Florianópolis, o Museu Victor Meirelles (com a exposição alusiva aos 65 anos de criação do espaço) e o CIC com seis exposições simultâneas.

Também haverão 10 sessões de cinema. Para as crianças as exibições serão em parceria com a Mostra de Cinema Infantil durante a “Maratoninha Cultural”, na Beira-mar Norte. Outras sessões ocorrem no CIC com o filme “Sigilo Eterno” e no Palácio Cruz e Sousa com o projeto “Cinema no Jardim”, que exibirá o filme “Nosferatu”, que terá trilha sonora executada ao vivo pela banda Skrotes, no sábado (25), às 19h.

Toda a programação é gratuita, mas nos espaços fechados e com limitação de público haverá distribuição de ingressos. Estes devem ser retirados através do site www.maratonacultural.comsendo liberados dois (2) ingressos por pessoa. Neste formato serão distribuídos um total de 70% da capacidade do local. Os demais serão distribuídos uma hora antes do início da apresentação.

A Maratona Cultural conta com patrocínio da Prefeitura Municipal de Florianópolis e Fundação Franklin Cascaes, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e apoio cultural do Peixe Urbano, Nexxera, Floripa Shopping, Involves e Visto Sistemas. Toda a programação da Maratona Cultural é gratuita e pode ser conferida no site www.maratonacultural.com









QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Saiba mais: www.oresumodamoda.blogspot.com/anuncie
Siga-nos:
Instagram: @oresumodamoda
Facebook: @oresumodamoda
Twitter:@oresumodamoda



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: The Fashion Awards 2018

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal