Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Restaurante Basilicata oferece variada carta de vinhos

Casa italiana apresenta opções especiais para os apreciadores da bebida. Fotos: Divulgação

Apesar do consumo do vinho chegar a triplicar no inverno, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é possível apreciá-lo em todas as épocas do ano. O Restaurante Basilicata, que abriu as portas em março no Bixiga em São Paulo, oferece uma carta de vinhos democrática para acompanhar os deliciosos pratos criados pelo festejado chef Rafael Lorenti.

Mesmo com as regras pré-estabelecidas de harmonização - onde genericamente os vinhos brancos devem ser servidos com carnes brancas e os tintos com carne vermelha - é importante lembrar que muitos fatores devem ser analisados, para que haja uma perfeita conjunção de sabores e aromas. E, algumas vezes elas podem ser flexibilizadas: existem vinhos tintos leves que caem muito bem com peixes e frutos do mar. Afinal, para toda regra há exceção!

Na carta estão disponíveis aproximadamente 50 rótulos - 65% dos vinhos são de origem italiana, mas há espaço para argentinos, chilenos, brasileiros, portugueses e espanhóis - para que o cliente faça sua escolha. Além disso, há outras 50 opções que podem ser conferidas no Empório, que faz parte da Basilicata – Pão, Empório e Restaurante. Constam também 10 rótulos brasileiros e italianos de espumantes e proseccos.

Restaurante Basilicata destaca - Pinot Grigio e Chadornnay, Nero d’Avola e Primitivo Puglia/Manduria (4 opções cada), Toscanos, Supertoscanos, Brunellos, Piemonteses (Dolcetto, Barbaresco, Barolo) e Proseccos – todos de origem italiana. Os que têm maior procura são os tintos do Sul da Itália com bons preços: de 55 a 100 reais.

“É importante ressaltar, que embora o brasileiro tenha algumas restrições ao vinho rosé, existem exemplares com muita personalidade e estrutura e que se adequam perfeitamente ao nosso clima tropical”, esclarece Vittorio Lorenti, da quarta geração da família fundadora do empreendimento.

A carta de vinhos Basilicata possui um ótimo custo-benefício e vale lembrar que o restaurante não trabalha com rolha.Vieni brindare con noi!




QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Ideal para todos os tipos de negócios, aqui você divulga marcas, produtos e serviços de

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

MODA: Passo a passo, aprenda a fazer uma saia de pavão para curtir o Carnaval