EM DESTAQUE:

BELEZA: Beryllos lança campanha "2019 é Todo Seu"

Imagem
Promoção é válida para todo o mês de dezembro e janeiro
A Beryllos, rede de centros estéticos, preparou uma ação especial para o mês esta época do ano, devido uma das datas mais importantes para o varejo.
Com a tema: "2019 é Todo Seu", o cliente que adquirir um pacote de qualquer procedimento terá 50% no segundo pacote. "É uma forma de incentivar a preocupação com o bem-estar e aparência, que estão ligados a saúde", completa Luzia Costa, fundadora da marca.
Entre os serviços estão: depilação definitiva, rejuvenescimento facial, tratamento de rugas, redução de medidas, clareamento de manchas, tratamento para celulites, entre outros.
Para mais informações, acesse www.beryllos.com.br.

Sobre a Beryllos A Beryllos é uma rede de centros estéticos completo que oferecem serviços de luz pulsada com o equipamento mais moderno e tecnológico existente no mercado. A marca apresenta procedimentos que vão além da depilação definitiva, como tratamentos para celulites, estrias, re…

GASTRONOMIA: Restaurante Basilicata oferece variada carta de vinhos

Casa italiana apresenta opções especiais para os apreciadores da bebida. Fotos: Divulgação

Apesar do consumo do vinho chegar a triplicar no inverno, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é possível apreciá-lo em todas as épocas do ano. O Restaurante Basilicata, que abriu as portas em março no Bixiga em São Paulo, oferece uma carta de vinhos democrática para acompanhar os deliciosos pratos criados pelo festejado chef Rafael Lorenti.

Mesmo com as regras pré-estabelecidas de harmonização - onde genericamente os vinhos brancos devem ser servidos com carnes brancas e os tintos com carne vermelha - é importante lembrar que muitos fatores devem ser analisados, para que haja uma perfeita conjunção de sabores e aromas. E, algumas vezes elas podem ser flexibilizadas: existem vinhos tintos leves que caem muito bem com peixes e frutos do mar. Afinal, para toda regra há exceção!

Na carta estão disponíveis aproximadamente 50 rótulos - 65% dos vinhos são de origem italiana, mas há espaço para argentinos, chilenos, brasileiros, portugueses e espanhóis - para que o cliente faça sua escolha. Além disso, há outras 50 opções que podem ser conferidas no Empório, que faz parte da Basilicata – Pão, Empório e Restaurante. Constam também 10 rótulos brasileiros e italianos de espumantes e proseccos.

Restaurante Basilicata destaca - Pinot Grigio e Chadornnay, Nero d’Avola e Primitivo Puglia/Manduria (4 opções cada), Toscanos, Supertoscanos, Brunellos, Piemonteses (Dolcetto, Barbaresco, Barolo) e Proseccos – todos de origem italiana. Os que têm maior procura são os tintos do Sul da Itália com bons preços: de 55 a 100 reais.

“É importante ressaltar, que embora o brasileiro tenha algumas restrições ao vinho rosé, existem exemplares com muita personalidade e estrutura e que se adequam perfeitamente ao nosso clima tropical”, esclarece Vittorio Lorenti, da quarta geração da família fundadora do empreendimento.

A carta de vinhos Basilicata possui um ótimo custo-benefício e vale lembrar que o restaurante não trabalha com rolha.Vieni brindare con noi!




QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Ideal para todos os tipos de negócios, aqui você divulga marcas, produtos e serviços de

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

Estilista alemã cria roupas a partir de leite

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)