Translate

DESTAQUE

TURISMO: Carnaval no Brasil, conheça lugares que são tradicionais pela festa

Imagem
Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia fazem parte dos destinos mais procurados por quem quer curtir o período. Especialista em turismo destaca características de cada um 


O carnaval é a festa mais popular do Brasil. Evento que dura os quatro dias que antecedem a quaresma, reúne milhares de brasileiros e turistas de fora que querem participar da agitação. Os lugares mais procurados, de acordo com o especialista em turismo e diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, são Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. "A tradição da festa é muito viva nesses locais, o que os tornam os destinos mais buscados por visitantes que pretendem vivenciar a cultura", diz. Ele ressaltou as principais atrações de cada um: 


Rio de Janeiro


 Na cidade, o carnaval de rua é considerado pelo Guinness World Records como o maior carnaval do mundo, com cerca de dois milhões de pessoas por dia. "As escolas de samba fazem a magia acontecer durante todo o período no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. As mais famos…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Projeto realiza sessões de cinema gratuitas para a terceira idade

Fotos: Divulgação


Nesta quinta-feira, dia 19, às 9h no Teatro da UFSC, o Projeto Sessão Sênior de Cinema segue com mais uma sessão gratuita de cinema para a terceira idade. Além de influenciar diretamente no bom humor e na autoestima, o cinema pode promover maior interação e sociabilidade para as pessoas que o frequentam.



E desta vez o projeto traz o filme “O Abraço Partido” – um drama argentino de Daniel Burman que conta a história do jovem Ariel, de vinte e poucos anos, que largou a faculdade e ainda vive às custas da mãe. Sua vida gira basicamente em torno da loja de lingeries de sua mãe e o cybercafe local, onde costuma encontrar sua namorada. Ariel sempre estranhou o fato de nem sua mãe nem seu irmão falarem sobre seu pai, que nos anos 70 partiu para lutar na Guerra do Yom Kippur, em Israel, e nunca mais retornou. Ariel alimenta cada vez mais o desejo de conhecer seu pai e também a verdade sobre seu afastamento da família.




Para os interessados em prestigiar a sessão de cinema, não é necessário fazer inscrição. Basta chegar cedo ao local para garantir o seu lugar. Os grupos de terceira idade que tiverem quaisquer dúvidas podem ligar para o número (48) 3717-5497, escrever para contato@sessaoseniordecinema.com.br ou acessar o site: http://sessaoseniordecinema.com.br/


Lembrando que a cada sessão o projeto Sessão Sênior disponibiliza um ônibus para que o grupo de idosos tenham acesso a esta experiência com maior tranquilidade e conforto.

O projeto Sessão Sênior de Cinema tem o patrocínio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, Fundação Franklin Cascaes e Prefeitura Municipal de Florianópolis e apoio cultural do Floripa Shopping. As sessões no Teatro da UFSC também contam com o apoio do Paradigma Cine Arte.




QUER VER SEU NEGÓCIO DIVULGADO AQUI TAMBÉM ?
Ideal para todos os tipos de negócios, aqui você divulga marcas, produtos e serviços de



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

TURISMO: Hotéis de Jurerê Internacional investem para melhorar a experiência dos turistas

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Confira seis destinos turísticos para aproveitar o Carnaval com conforto e mais tranquilidade

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos