EM DESTAQUE:

BELEZA: Beryllos lança campanha "2019 é Todo Seu"

Imagem
Promoção é válida para todo o mês de dezembro e janeiro
A Beryllos, rede de centros estéticos, preparou uma ação especial para o mês esta época do ano, devido uma das datas mais importantes para o varejo.
Com a tema: "2019 é Todo Seu", o cliente que adquirir um pacote de qualquer procedimento terá 50% no segundo pacote. "É uma forma de incentivar a preocupação com o bem-estar e aparência, que estão ligados a saúde", completa Luzia Costa, fundadora da marca.
Entre os serviços estão: depilação definitiva, rejuvenescimento facial, tratamento de rugas, redução de medidas, clareamento de manchas, tratamento para celulites, entre outros.
Para mais informações, acesse www.beryllos.com.br.

Sobre a Beryllos A Beryllos é uma rede de centros estéticos completo que oferecem serviços de luz pulsada com o equipamento mais moderno e tecnológico existente no mercado. A marca apresenta procedimentos que vão além da depilação definitiva, como tratamentos para celulites, estrias, re…

TURISMO: Rio de Janeiro lança manual para fortalecer o turismo fluminense

Fotos: Divulgação

Um instrumento que apoiará estudos, a organização e a estruturação do setor turístico. Com esta meta, a Secretaria de Turismo relança uma versão atualizada do Manual de Apoio Técnico aos Secretários e Dirigentes de Turismo do Estado do Rio de Janeiro. A ideia é que a publicação auxilie, especialmente, os gestores municipais que estão em início de gestão, orientando ações e projetos direcionados ao incremento da atividade.


Segundo Nilo Sergio Felix, secretário de Turismo, o material vai facilitar e fortalecer o elo entre os gestores públicos e a iniciativa privada, além de dar agilidade em ações em prol do turismo sustentável.


– O turismo é de extrema importância para o desenvolvimento e crescimento do Brasil e do mundo. É importante lembrar que a atividade envolve 52 setores da economia, gerando milhões de empregos. No Brasil, é a atividade do setor terciário que mais cresce. Em 2014, movimentou R$ 492 bilhões, entre atividades diretas, indiretas e induzidas, de acordo com dados divulgados pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). Precisamos dar suporte para que as cidades do interior acreditem na força do turismo como mola propulsora de crescimento dos municípios – disse o secretário.


Entre as informações encontradas no manual estão um panorama da importância do turismo, através da apresentação de números em diferentes setores. Entre eles, dados sobre geração de empregos, PIB, receita cambial, evolução do parque hoteleiro, entrada de turistas, principais países emissores, além de informes sobre alguns dos segmentos da atividade, como turismo religioso, cultural e de negócios.


Outro ponto da publicação que merece ser destacado é a organização do turismo do Estado do Rio de Janeiro. É importante conhecer toda a cadeia para entender como é definida a política de turismo, a execução de programas e ações e a articulação de parcerias.


– O manual atualizado é a chave para a necessária organização e estratégias comuns entre as secretarias municipais e o Estado – afirmou Paulo Senise, presidente da TurisRio.









Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

Estilista alemã cria roupas a partir de leite

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)