EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

TURISMO: "Hoteleiros precisam aprender a segmentar para depois vender”, diz Luiz Paulo Luppa, da Trend

Último painel do Fórum Panrotas 2017 tratou da relação entre as OTA's e Hotelaria
(foto: Peter Kutuchian)

O último painel do Fórum Panrotas 2017, evento que aconteceu no Hotel Grand Hyatt São Paulo, teve como tema o Desafio OTA e Hotelaria, que contou com a participação de Andre Alves (Decolar); Rosangela Gonçalves (Windsor Hotéis); Marcelo Bicudo (Allpoints) e Luiz Paulo Luppa (Grupo Trend). A moderação ficou a cargo de Gustavo Syllos (Costa do Sauípe).

Entre os comentários, destacou-se a fala de Luppa, que foi enfático e verdadeiro ao afirmar que alguns hotéis precisam aprender a segmentar seus produtos e, a partir daí, buscar os canais certos para que a distribuição seja feita da melhor forma. “É preciso entender para qual segmento se deseja comercializar o hotel e aí sim, buscar o canal ideal para que venda seja feita”, disse o principal executivo do Grupo Trend.

Luppa foi mais longe ainda ao lembrar que não se pode baixar tarifas e depreciar seu próprio produto. “É um absurdo o nível que a diária média chegou neste País. Como que os hoteleiros permitem que suas tarifas sejam ditadas pelo consumidor. Nenhum segmento no mundo faz isso. Um consumidor não compra um relógio de marca só para ver as horas, ele quer agregar um valor ao item e da mesma forma ninguém compra uma viagem pelo preço, muito menos um quarto de hotel. É preciso agregar valor e serviços, tornar os produtos desejados. Quando o cliente enxerga valor no que quer, não se importa com o preço”, frisou.

Fidelização

Já para Marcelo Bicudo, o hoteleiro precisa aprimorar o conhecimento de seu cliente, para depois fideliza-lo. “Ainda hoje, a grande maioria dos hotéis não sabe como é o posicionamento do seu cliente e por isso não enxerga por qual canal chegar até ele. Além disso, não consegue reter, fidelizar, situação que ocorre também com o colaborador, que está deixando o segmento em busca de outras oportunidades”, comentou.

Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale comigo pelo email oresumodamoda@gmail.com e envie sua pauta. Instagram: @marcosgomesbr e @oresumodamoda

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: The Fashion Awards 2018

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal