Translate

DESTAQUE

TURISMO: Carnaval no Brasil, conheça lugares que são tradicionais pela festa

Imagem
Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia fazem parte dos destinos mais procurados por quem quer curtir o período. Especialista em turismo destaca características de cada um 


O carnaval é a festa mais popular do Brasil. Evento que dura os quatro dias que antecedem a quaresma, reúne milhares de brasileiros e turistas de fora que querem participar da agitação. Os lugares mais procurados, de acordo com o especialista em turismo e diretor da Tô Indo Viagens, Gelson Walker, são Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. "A tradição da festa é muito viva nesses locais, o que os tornam os destinos mais buscados por visitantes que pretendem vivenciar a cultura", diz. Ele ressaltou as principais atrações de cada um: 


Rio de Janeiro


 Na cidade, o carnaval de rua é considerado pelo Guinness World Records como o maior carnaval do mundo, com cerca de dois milhões de pessoas por dia. "As escolas de samba fazem a magia acontecer durante todo o período no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. As mais famos…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Versatilidade dita a moda infantil e Kidy lança produtos que permitem até três formas de uso

Fotos: Divulgação

As novas gerações já nascem precisando se adaptar a um turbilhão de informações e ao dia a dia repleto de atividades. Em harmonia com o estilo de vida dessa turma de meninas que cresce acompanhando as tendências da moda desde muito cedo, a Kidy inova trazendo um mix de calçados que se adaptam com muito estilo e praticidade às suas rotinas, podendo ser usados de até três formas diferentes.




Brilho, animal print e pelúcia dão vida a peças cheias de charme, entre elas, uma sapatilha dourada com detalhe em franja que pode ser retirado ou colocado em locais estratégicos. O tênis, modelo favorito entre as pequenas fashionistas, surge com cano médio, e pode ser complementado com adereços de asas ilustradas por  glitter dourado – para brilhar muito nesse inverno!



As botas, item tem-que-ter do inverno, não poderiam ficar de fora. Entre as propostas da Kidy, um modelo chelsea adota a versão montaria com a adição de um cano alongado trabalhado em glitter. Outra novidade é a bota over the knee com a parte interna revestida em pelúcia de oncinha, que pode ser dobrada, permitindo alternar o tamanho do cano. Em tom terroso, outra botinha chama a atenção por permitir a adição um adereço com pelos, transformando-a de item clean a uma peça super estilosa.




Esses produtos super estilosos e versáteis fazem parte da coleção Inverno 2017 da Kidy, podendo ser encontrados em pontos de venda multimarca selecionados de todo o país.



Inaugurada em 1990, a marca infantil de calçados Kidy tem planta industrial em Birigui/SP e filiais no Mato Grosso do Sul e Mirandópolis-SP. Agregando alta tecnologia às melhores matérias-primas existentes no setor, a Kidy é referência na produção de calçados inovadores e confortáveis para crianças e adolescentes. Presente em mais de 35 países, a fabricante emprega cerca de dois mil funcionários. Veja mais em www.kidy.com.br.





Anuncie sua marca, produto ou serviço ! Fale comigo pelo email oresumodamoda@gmail.com e siga-nos no instagram: @oresumodamoda

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco: músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

ENTRETENIMENTO: Prêmio Mulheres Empreendedoras 2019 acontecerá no Spazio Sansaloni

ENTRETENIMENTO: Sexta edição do Festival CarnaUOL acontece este sábado em São Paulo e marca o Grito de Carnaval Oficial da cidade

TURISMO: Hotéis de Jurerê Internacional investem para melhorar a experiência dos turistas

DECORAÇÃO: Verão, 21 produtos para transformar ambientes urbanos em espaços com cara de casa de praia

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Confira seis destinos turísticos para aproveitar o Carnaval com conforto e mais tranquilidade

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos