EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

GASTRONOMIA: Jacutinga recebe curso: “Erva Mate na Gastronomia”

Foto: Divulgação

Na última semana o prefeito de Jacutinga/RS, Beto Bordin, acompanhado da vice-prefeita Salete Luft e secretários da assistência social, educação e agricultura, receberam a visita dos representantes do Instituto Brasileiro da Erva Mate (Ibramate). Na oportunidade conheceram um pouco sobre o instituto, e foi definido uma data para a realização do curso “Erva Mate na Gastronomia” em Jacutinga, que será nos dias 4 e 5 de abril.

Este curso tem o objetivo de oportunizar aos participantes a construção de conhecimentos, atitudes e habilidades para a arte culinária com erva-mate, capacitação de curta duração para aprender como elaborar diversos tipos de pratos doces e salgados com o uso da erva-mate seja imatura ou processada para o chimarrão ou em extratos, incentivando o trabalho associativo ou autônomo para geração de renda e ou incrementar o orçamento familiar e melhorar hábitos alimentares das famílias envolvidas, sejam rurais ou urbanas, utilizando alimentos mais naturais e integrais deixando de lado aditivos e conservantes químicos. Proporcionar através desta capacitação aos alunos participantes o seu desenvolvimento pessoal e profissional, contribuindo para o seu efetivo exercício da cidadania e melhoria da qualidade de vida dos mesmos e de seus familiares.

O curso será ofertado à comunidade de forma gratuita, os interessados em realizar o curso devem se dirigir a Assistência Social/CRAS para realizar a sua inscrição. Após a conclusão do curso os alunos irão receber certificação.



Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: The Fashion Awards 2018

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal