EM DESTAQUE:

BELEZA: Musa plus size sai em defesa de Carolina Dieckmann e faz apelo "Não se vitimize por tudo"

Imagem
Texto publicado em seu Instagram recebeu apoio de diversos internautas: "Compartilho"

Nesse semana, a atriz Carolina Dieckmann está sendo massacrada nas redes sociais após associar beleza à magreza durante sua participação no Altas Horas, da Rede Globo. Durante a discussão no programa, ela comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais, porém, na direção contrária, a musa plus size Débora Porto foi umas das poucas pessoas que saíram em defesa da global.

Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina. "Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém", publicou. Muitos fãs elog…

GASTRONOMIA: Conheçam os novos vinhos Monte Velho – Edição Mantas Alentejanas

Um rótulo inspirado na tradição Alentejana. Fotos: Divulgação

A safra 2015 dos icônicos vinhos alentejanos Esporão Monte Velho representa uma colheita especial, em comemoração aos 25 anos de sua primeira safra. Monte Velho Tinto e Monte Velho Branco 2015 estampam em seu rótulo as típicas Mantas de Monsaraz, em celebração à cultura alentejana. Disponíveis no mercado brasileiro, são vinhos que retratam os melhores aromas e sabores das uvas alentejanas, além de possuirem forte perfil gastronômico.

As Mantas Alentejanas, que inspiraram os rótulos desta safra, representam uma tradição de longos séculos no Alentejo, sendo consideradas uma arte centenária ligada à identidade da região. Inicialmente usadas pelos pastores nas épocas de maior frio, com o passar dos anos tornaram-se um símbolo da tapeçaria da região. Os vinhos Monte Velho sempre tiveram como filosofia chegar a mais pessoas e transformar o consumo diário numa experiência renovada ano após ano. Ao seguir a tradição alentejana e sua diversidade de castas e técnicas de vinificação, estes vinhos revelam o caráter típico da região onde nascem: aromas ricos, paladar suave e harmonização com diferentes tipos de culinária.

Produzidos sob supervisão do premiado enólogo do Esporão, o australiano David Baverstock, são vinhos que resultam da conjugação da natureza e da tradição vitivinícola, aliadas ao know-how e à inovação, pontos característicos da vinícola Herdade do Esporão.


Monte Velho Tinto 2015 (garrafa 750 ml): R$ 74,00. 




Monte Velho Branco (garrafa 750 ml): R$ 69,00.

Ambos os vinhos são importados e distribuídos pela Qualimpor e podem ser encontrados em supermercados, empórios e lojas especializadas de todo o país.

QUALIMPOR – importação e exportação:(11) 5181-4492 www.qualimpor.com.br




Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: T JAMA, muito mais do que pijama, é um estilo de vida!

ENTRETENIMENTO: Prima de Patrícia Poeta, Bruna Corrêa protagoniza ensaio especial de Natal

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

TURISMO: Blue Tree Millenium Porto Alegre espera atingir 70% de ocupação no Natal e Réveillon

MODA: T Jama arma meeting pré lançamento

MODA: The Fashion Awards 2018

MODA: Luísa Sonza arrasa em look Zaxy e Riachuelo

TURISMO: Natal no Cerrado no Rio Quente terá Show da Família Lima

ENTRETENIMENTO: Rocksauro agita o palco do Milwaukee nesta sexta (07)

GASTRONOMIA: Sobremesas geladas para o natal