Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: O Mercado das Artes acontece em Belo Horizonte

O mix de produtos passeia por diversos itens da lista de desejos. Foto: Divulgação

Junto há pelo menos 14 anos, um grupo de 22 artesãs e artesãos de Belo Horizonte arrasa quando o assunto é o feito à mão. As Mercadoras das Artes são atração no Mercado Distrital do Cruzeiro, na capital, uma vez por mês, sempre sexta-feira e sábado. Elas ocupam o círculo central do mercado para mostrar ao público o que há de melhor no artesanato, com uma oferta variada no cardápio. O próximo encontro acontece nos dias 7 e 8 de abril, de 9h às 17h, e de 9h às 18h, respectivamente. 

O mix de produtos passeia por diversos itens da lista de desejos de quem gosta do que é bonito, único, com design, bom gosto e qualidade, e que cabe no bolso. As especialistas do trabalho manual trazem aos clientes acessórios femininos, bijus, roupas, bolsas, almofadas, plantas em vasos de cerâmica, aventais e chapéus de chef, copos, taças e porcelanas pintadas à mão, itens de mesa, como porta guardanapos, produtos em madeira, como cabides e bandejas, brinquedos e vestuário para crianças, além das propostas de saboneteria, com sabonetes, aromatizadores e esfoliantes, e da linha de lembranças em papel para batizados e aniversários, entre outros. 

O retorno é mais do que positivo, conta a artesã Nádia Perini, fabricante de bolsas. "As pessoas sempre voltam depois da primeira visita, indicam para os amigos. Temos um mix muito bacana. No começo, tínhamos a clientela de quem vinha ao mercado e acabava encontrando a feira. Agora, temos nossa própria cartela de clientes", comemora. O sucesso é tanto que só a página das Mercadoras das Artes em rede social tem mais de 5 mil seguidores. 



Mercadoras das Artes 
7 e 8 de abril 
Sexta-feira de 9h às 17h, e sábado de 9h às 18h 
Mercado Distrital do Cruzeiro 
Rua Ouro Fino, 452, Cruzeiro, BH 








Anuncie sua marca, produto ou serviço e siga-nos nas redes sociais: Instagram @oresumodamoda  Facebook @oresumodamoda  Twitter @oresumodamoda

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando