Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Senado Federal tem feirinha de orgânicos todas as terças em Brasília

O mercadinho tem de tomate a mel e pode ser acessado também pelo público externo. Foto: RAFAELA FELICCIANO/METRÓPOLES

Nem só de política vive o Senado Federal. O Espaço do Servidor, local instalado nas dependências da Casa, agora conta com uma feirinha orgânica, que acontece todas as terças-feiras, das 8h às 13h.

Entre as hortaliças comercializadas, estão tomate, beterraba, folhas verdes, raízes, repolho e cebola. Há também temperos como cheiro verde e azedinha, além de produtos naturais semiprocessados — a exemplo de suco de uva integral, rapadura e mel. Os preços são variados, mas seguem uma tabela.

O mercadinho é administrado pela cooperativa Agro Orgânica, e expõe hortaliças de 56 produtores de todo o Distrito Federal e Entorno. São produtos de vários sítios diferentes, associados à Agro Orgânica.

A feira funciona desde 28 de junho. O presidente da cooperativa, Cláudio Farias, diz que espera um movimento maior a partir de agosto, após o retorno das férias de muitos funcionários do Senado. Por enquanto, segundo ele, cerca de 120 pessoas circulam pelo longo de toda a manhã, com carrinhos e ecobags.

A maior parte do público é formada por funcionários do Senado, mas vale ressaltar que qualquer pessoa pode acessar o local. Basta se identificar na guarita da entrada do Espaço do Servidor.

A escolha da Agro Orgânica foi feita por meio de licitação aberta pelo Senado Federal, com duração mínima de um ano, podendo ser prorrogada por mais quatro. Assim, pelo menos até meados de 2017, quem for ao Senado às terças poderá comprar orgânicos fresquinhos.

Feira Orgânica do Senado Federal

Todas as terças, das 8h às 13h. No Espaço do Servidor. Entrada franca.




EMPRESAS E PROFISSIONAIS
Marcas, Produtos e Serviços

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando