EM DESTAQUE:

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

Imagem
Com milhões de vizualizações, ORESUMODAMODA é um Site de Informação com notícias que retratam o estilo de vida contemporâneo e Marketing Digital para Profissionais e Empresas e é ideal para lançamento de novos negócios, produtos, ou mesmo para reforçar a imagem, com um novo conceito de divulgação, que tem por objetivo colaborar com MarcasProdutos e Serviços para que possam conquistar públicos-alvo e ampliar perspectivas comerciais. O site acredita que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo, uma nova solução de comunicação para dar visibilidade à Empresas e Profissionais com idéias e negócios inovadores. Ideal para todos os tipos de negócios, no site você divulga marcas, produtos e serviços classificados em categorias: MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO e além da matéria no site pode incluir também a di…

DECORAÇÃO: Livre-se dos excessos e adote o estilo minimalista

Estilo que nasceu da realidade japonesa preza somente o que é essencial para viver e colocá-lo em prática demanda desapego. Casa projetada pelo escritório japonês Naoya Kitamura Architecture é exemplo perfeito do verdadeiro minimalismo. Foto: Takumi Ota/Divulgação


minimalismo na decoração está na moda. Em geral ele aparece aliado àsinspirações escandinavas que priorizam a madeira crua, acabamentos brancos e cinzas e a simplicidade das formas.

Mas o estilo que nasceu da realidade japonesa de espaços mínimos é bem mais do que isso.
Quarto com ar monástico de casa construída em Leiria, Portugal, pelo arquiteto Aires Mateus. Foto: FG+SG/Fernando Guerra/Sergio Guerra/Divulgação

Se você pensa em adotá-lo também, considere: o minimalismo é uma ferramenta para você se livrar dos excessos da vida, focando no que realmente importa, de maneira que você possa achar mais felicidade, liberdade e satisfação. O lembrete é dos consultores norte-americanos Joshua Fields Millburn e Ryan Nicodemus.

“Praticar o minimalismo em casa não significa abdicar de ter carro ou tevê. Mas de se livrar das amarras da cultura consumista e de conquistar uma liberdade ainda maior. O motivo é claro: hoje tendemos a valorizar demais os bens materiais, esquecendo inclusive da nossa saúde, das nossas relações e das nossas paixões”, alerta a dupla.
Corredor e escada de projeto do escritório DontDIY, realizado em Bankya, na Bulgária. Foto: DontDIY/Divulgação

No Japão, essa filosofia de vida do “menos é mais” é seguida por um número cada vez maior de famílias. Em história recente publicada pela Reuters, um dos integrantes abordados pela reportagem não esconde: ele tem somente três camisetas, quatro calças, quatro pares de meias e alguns outros poucos acessórios.



EMPRESAS E PROFISSIONAIS
Marcas, Produtos e Serviços

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Amor sem sofrência, Matheus Vargas lança a música Só Na Paz

Sua marca, produto ou serviço em evidência aqui !

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

DECORAÇÃO: Kitchens participa da Casa Cor São Paulo

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Como ganhar dinheiro sendo um afiliado Hurb

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019