Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Dicas de roupas para não passar calor nos dias muito quentes


Que calor é esse?! A frase já se tornou lugar-comum entre os belorizontinos, que enfrentam as mais altas temperaturas já registradas, com índices históricos. Escolher o que vestir para trabalhar ou passear se tornou questão de saúde, uma vez que as roupas influenciam, e muito, no aumento do aquecimento corporal. Para garantir o bem-estar, é bom investir em peças leves e que possibilitem a transpiração.

A consultora de moda Ana Luiza Ballesteros dá as dicas para sobreviver aos dias mais quentes sem perder o charme e a elegância. Segundo ela, investir em tecidos de fibras naturais, como as sedas, o algodão, o cânhamo e o linho ou tecidos mistos (porém com a maior porcentagem de naturais) é a principal recomendação. Esses tecidos são sinônimos de conforto, pois permitem que o corpo “respire” melhor, absorvendo o suor.

CIVIL JEANS / CIVIL JEANS
O calor também compactua com o encurtamento dos comprimentos, o que não significa desrespeitar a postura profissional ou a idade. De acordo com Ana Luiza, é sempre bom estar atento ao ambiente aonde se irá frequentar e também às fases da vida. “Se você é mais jovem, pode abusar dos comprimentos minis. Já no trabalho não podemos perder a etiqueta e diminuir excessivamente os tamanhos. Três centímetros acima do joelho, é isso que devemos revelar”, sugere.

ARTE SACRA TWINS / KALANDRA / CLEO

CAJO

CIVIL / CLEO / FRUTACOR​
A fluidez das peças é outra característica da estação. Tecidos com shapes amplos promovem leveza e frescor, além de serem genuinamente confortáveis, ideais para os dias de muito calor. A cartela de cores é outro ponto que deve ser observado. O branco tem a propriedade de refletir a maior quantidade de energia que recebe, absorvendo bem menos luz. Portanto, quanto mais próximo do branco for a roupa, menos calor haverá. Bordados e aplicações também devem ser dispensados. O verão pode ser mais fácil e agradável que se pensa, basta apostar em um mood mais natural, suave e livre de incômodos.

ARTE SACRA / CAJO

FRUTACOR / FRUTACOR


Créditos das imagens: 
Arte Sacra, Cajo, Civil e Frutacor: Weber Pádua
Cleo: Márcio Rodrigues
Kalandra: Breno Mayer




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando