EM DESTAQUE:

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween

Imagem
O Halloween está chegando! E mesmo que você não queira usar um look assustador por completo, a maquiagem e os cabelos sempre pode ajudam a entrar no clima. A Marco Boni e a Lion tem os acessórios que constroem esse tipo de visual artístico de terror. Só para se ter uma ideia, segundo dados do Pinterest, as buscas na rede social sobre a produção para a data cresceram 158% neste ano. Confira algumas sugestões da plataforma para você se inspirar:

O Estranho Mundo de Jack de Tim Burton não é um filme novo, né? Mas algumas fantasias nunca saem de moda! As pesquisas pela personagem Sally (foto acima) aumentaram 91%. E a linha Metalic possui cerdas sintéticas de alta resistência que são de fácil manuseio e direcionadas para aplicações de base, pó, corretivos, sombras e delineador.


A Noiva-Cadáver do mesmo diretor também é bastante requisitada nas buscas. E para ter os fios cacheados iguais aos da personagem: dá para enrolá-los/ondulá-los usando apenas a prancha da Lion. O penteado promove v…

GASTRONOMIA: Bierland conquista novos prêmios em concursos na Alemanha e Bélgica

Bierland Bock conquistou o prêmio máximo no European Beer Star 2015, realizado na Alemanha. Já no Brussels Beer Challenge, na Bélgica, cervejaria ganhou o bronze com a Pilsen. Com esses novos prêmios, Bierland alcança a marca de 93 medalhas. Fotos: Divulgação

O mês de novembro mal começou e já trouxe grandes novidades para a Bierland, cervejaria artesanal de Blumenau. O sócio proprietário da Bierland, Eduardo Krueger, esteve na Alemanha para receber a medalha de ouro do concurso European Beer Star 2015. A cerveja premiada foi a Bierland Bock, que agora passa a contar com 15 medalhas em disputas nacionais e internacionais, sendo uma das cervejas mais premiadas da Bierland. “Este é um dos concursos cervejeiros mais fortes e importantes do mundo e estamos muito felizes com essa conquista. Ganhamos o prêmio máximo com uma cerveja de estilo alemão na Alemanha e isso nos motiva muito”, destaca. 

Em 2012, a mesma cerveja já havia ganhado medalha de prata neste concurso. Durante a viagem à Alemanha, além de receber o prêmio, Krueger também participou de uma das maiores feiras mundiais do mercado cervejeiro, a Brau Beviale, realizada em Nurenberg.

O júri do European Beer Star é formado por 115 membros, entre mestres cervejeiros, sommeliers e especialistas em cerveja de 27 países. Em um teste às cegas, os peritos internacionais avaliaram um total de 1.957 cervejas de 45 países e só premiaram com uma medalha de ouro, prata e bronze nas 55 categorias.


Brussels Beer Challenge

Além deste importante prêmio, a Bierland recebeu no último domingo (8), uma medalha de bronze no Brussels Beer Challenge, realizado na Bélgica. Desta vez, a cerveja premiada foi a Bierland Pilsen, na categoria International Style Pilsner. “Este também é um concurso importante e respeitado, por isso sentimos grande orgulho em receber mais esta medalha”, ressalta Krueger. Com mais estes dois prêmios, a cervejaria artesanal passa a contar com 93 medalhas em concursos nacionais e internacionais.


De Blumenau para o mundo

Localizada em Blumenau (SC), a cervejaria Bierland surgiu da iniciativa de três sócios. Foi inaugurada em agosto de 2003, e traduzindo do alemão, o nome significa “Terra da Cerveja”, uma homenagem à cidade onde está localizada. Atualmente a Bierland produz 12 cervejas entre as de linha e sazonais. Entre as cervejas de linha estão a Pilsen, Weizen, English Pale Ale, American Red Ale, Vienna, Belgian Blond Ale, Russian Imperial Stout, Strong Golden Ale, e American IPA. As sazonais são a Bock e a Blumenau.

Em doze anos de atividades, a Bierland já é uma das cervejarias artesanais mais reconhecidas do Brasil. Ao todo, são 93 premiações, em competições nacionais e internacionais, como o International Beer Challenge, World Beer Awards, Concurso Brasileiro de Cervejas, South Beer Cup, Copa Cervezas de America, entre outros. Em setembro, a Bierland foi eleita a Cervejaria do Ano da América do Sul, pelo International Beer Challenge 2015 – Desafio Internacional da Cerveja. “São premiações que, além de atestarem a excelência de nossos produtos, contribuem para a evolução permanente da cultura cervejeira em nosso país”, afirma Krueger.

Para o sócio, as cervejas da Bierland são frutos do trabalho intenso de uma equipe comprometida com a qualidade. “Nossas receitas são inspiradas em estilos de diferentes escolas cervejeiras, tais como alemã, belga, inglesa e norte americana, acrescentadas de uma dose de criatividade e ousadia que traz personalidade a cada uma delas”, destaca Krueger.

As bebidas da cervejaria blumenauense podem ser encontradas em todos os estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal e alguns estados do Norte e Nordeste do país, como Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rondônia.


Acompanhe-nos




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

MODA: Paraíso Feminino mostra que grifes de luxo podem estar ao seu alcance

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

GASTRONOMIA: Aprenda com a Adria como preparar um delicioso Pan Com Tomate y Jamón

DECORAÇÃO: Peroba de Demolição - A Melhor Opção de Madeira Nobre

DECORAÇÃO: Tapume também é arte

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana