LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Masters of Pasta - Aprenda a preparar Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína

Imagem
A Barilla, maior fabricante de massas do mundo, elaborou a receita Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína. Preparado com o Farfalle Barilla, o prato oferece sabor e textura para o tempo mais frio, além de ser uma opção prática e versátil para aqueles que procuram por uma refeição rápida.
Aproveite a receita para mostrar que, com a massa Barilla, fica mais fácil ser um Masters of Pasta!
SOPA DE MANDIOQUINHA E COSTELINHA SUÍNA
Rendimento: 6 | Nível de dificuldade: Iniciante | Tempo de preparo: 35 min
INGREDIENTES500g de Farfalle Barilla2 kg de mandioquinha descascada e cortada em pedaços médios1 kg de costelinha de suína defumada200g de bacon1 cebola média2 dentes de alho2 unidades de alho-poró1 ramo de alecrim1 ramo de tomilho2 tomates maduroSalsinha picada à gosto1 colher de coentro frescoAzeite de oliva extravirgem, sal e pimenta do reino preta a gosto
MODO DE PREPARO1. Coloque 2 litros de água em uma panela de pressão. Corte a costelinha em pedaços grandes e cozinhe até que fique ma…

MODA: Vicunha Têxtil é destaque em feira de denim em Bangladesh

Maior produtora mundial de índigos e brins marca presença em feira internacional com tecidos tecnológicos e de alta performance. Foto: Divulgação

Com o título de “Denim Playground Dhaka”, acontece em outubro a 4ª feira de negócios DenimsandJeans, em Bangladesh. Esta edição do evento tem como foco as inovações no activewearathletic fabricssuper stretches e super comforts são alguns dos pilares do encontro, considerado atualmente a realização mais importante do setor de Bangladesh. Maior produtora de índigos e brins do mundo, a Vicunha Têxtil está mais uma vez entre as empresas selecionadas para apresentar os destaques em denim da temporada.

Pela quarta vez na DenimsandJeans, a fabricante evidencia novamente  seu papel de liderança entre as empresas ocidentais, apresentando tecidos de alta tecnologia com destaque para conforto, toque e funcionalidade. “O tema Denim Playground nos ofereceu a oportunidade ideal para mostrarmos a vasta gama de produtos de altíssimo stretch, representados por nossas linhas Athletic DenimMoove Moove Super Stretch. Esses produtos estão cada vez mais presente nas roupas esportivas, conferindo visual fashion para quem adere um lifestyle ativo”, afirma Thomas Dislich, diretor da Vicunha para Europa e Ásia.

Maior consumidora de algodão BCI (Better Cotton Initiative), a têxtil é também um dos grandes destaques dentro da proposta sustentável da feira, que vem atribuindo crescente ênfase ao tema. Além de seminários e palestras com convidados, a “DenimsandJeans” conta com um desfile para exibir e lançar as últimas tendências em jeanswear. Após uma estreia de sucesso em março deste ano, a Vicunha é novamente um dos highlights na passarela desta edição de outubro.


Expansão Internacional

Com forte presença no exterior, a Vicunha já marcou presença em diferentes eventos internacionais do setor este ano. Entre eles, foi destaque naColombiatex de Las Américas, entre os dias 27 e 29 de janeiro e na Munich Fabric Start, feira alemã que ocorreu nos últimos 2 e 3 de fevereiro.  Teve importante participação, também, na Denim by Premiere Vision, em Barcelona, que apresentou projetos inovadores de denim para o mercado europeu.

A fabricante exporta de 30% a 35% de sua produção para o mercado externo e possui mais de 80 países em sua carteira de clientes. Recentemente, inaugurou seu escritório em Dhaka, Bangladesh, onde deve abrir em breve um showroom. Atualmente, a empresa conta com fábricas no Brasil, Equador e Argentina, além de outros escritórios comerciais na Colômbia, Ásia e Europa, responsáveis por levar seus produtos para todo o mundo. 


A Vicunha Têxtil

Líder mundial na produção de índigos e brins a Vicunha está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções. Baseados em constantes pesquisas que apontam as principais tendências de moda e comportamento no mundo, os produtos Vicunha visam não apenas atender a demanda, mas surpreender um mercado em constante transformação.

Os tecidos Vicunha estão sempre presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo, a versatilidade dos produtos também pode ser conferida nas mais variadas peças de coleções de marcas que vão de grifes renomadas a grandes redes.

A empresa também marca presença anualmente em feiras mundiais do ramo têxtil e participa das principais semanas de moda do país apoiando desfiles de estilistas conceituados e novos designers. O apoio a profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas e o incentivo a jovens talentos também são características da Vicunha Têxtil, que atua há mais de 40 anos no setor.



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

DECORAÇÃO: CASACOR SP - Dolce Villa Todeschini by Debora Aguiar

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

BELEZA: Lançamento Eudora | Soul Bomb, a explosão de volume para olhos e lábios

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo