EM DESTAQUE:

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

Imagem
A SPFW n46 acontecerá em breve e muitas novidades pontuam esta edição, a começar por sua nova casa, o espaço Arca, na Vila Leopoldina. Paulo Borges contou em evento recente tudo sobre o novo momento e as inspirações que nortearam a construção dessa edição, que tem como principais parceiros o banco Santander e a Jeep.
Graça Cabral, co-fundadora do SPFW e diretora criativa do Projeto Estufa, confirma o conceito de Transposição, tema deste SPFW, e além de divulgar o calendário de desfiles, falou também sobre a exposição José e João, com fotos criadas pelos DJs Zé Pedro e Johnny Luxo e sobre o Projeto Estufa, que está mais encorpado: além dos desfiles de novas marcas, há também uma agenda que inclui masterclasses, talks, feira de startups e labs.
As grifes que desfilam no Estufa são: Aluf, Lucas Leão, Helena Pontes, Ão, Korshi 01, Victor Hugo Mattos e Mipinta.
O Estufa divide-se entre o Farol Santander e o espaço Arca e tem a cenógrafa e diretora Daniela Thomas por trás da curadoria de 1…

MODA: Liz lança nova coleção

Nova coleção foi lançada em Curitiba (PR), com transmissão ao vivo pela internet (Valterci Santos)

Com uma ação inédita, em Curitiba (PR), a Liz lançou, na última semana, a nova coleção da marca. O evento de lançamento, que contou com um bate papo exclusivo com a especialista em lingerie Ligia Buonamici Costa, diretora de operações e estilo da Liz, foi transmitido ao vivo pela internet para todo o Brasil. Além de apresentar as novas peças, evento proporcionou uma experiência interativa, promovendo a troca de experiências entre o público.

Ligia apresentou a linha tecnológica Invisible Control (Valterci Santos)

Ligia apresentou a linha tecnológica Invisible Control, que reduz medidas e desaparece sob a roupa. As peças shapewear são uma evolução das linhas Under Control e Invisible Estética, que disfarçam imperfeições, como celulite e excesso de gordura localizada. Os produtos abrangem grande parte das soluções que as mulheres buscam, como modelar o corpo e reduzir a cintura. Já o body fashion, que também integra a coleção, carrega conforto e tecnologia, além de ser uma opção para completar um look elegante. Em clima da temporada floral, a linha Easywear Primavera-Verão apresenta peças confeccionadas em algodão Pima peruano, que conferem praticidade e conforto. 

De acordo com a diretora, a relação da mulher com a lingerie deve ser íntima. "Por mais que seja algo que ninguém perceba, a mulher sente o poder da lingerie e as transformações que o uso correto faz no visual", completa. Para saber qual o tamanho e tipo ideal de peça íntima, a mulher deve, antes de mais nada, conhecer o corpo, para depois adequar com as soluções das peças. 

Body-Fashion garante elegância e sensualidade (Valterci Santos)

A Liz tem como essência valorizar o biótipo de cada mulher. Para se adequar ao tamanho real do corpo feminino, a marca leva em conta a medida das costas, o tamanho do bojo, regulagem das alças e o tecido utilizado na confecção da peça. Desde a inauguração da loja, há dois anos, a Liz Pátio Batel oferece às clientes o Liz Fit Sense, um serviço de consultoria que ajuda as consumidoras a encontrar o sutiã do tamanho correto.

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

MODA: Paraíso Feminino mostra que grifes de luxo podem estar ao seu alcance

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

GASTRONOMIA: Aprenda com a Adria como preparar um delicioso Pan Com Tomate y Jamón

DECORAÇÃO: Tapume também é arte