EM DESTAQUE:

BELEZA: Marco Boni e Lion mostram os acessórios ideais para compor o look de Halloween

Imagem
O Halloween está chegando! E mesmo que você não queira usar um look assustador por completo, a maquiagem e os cabelos sempre pode ajudam a entrar no clima. A Marco Boni e a Lion tem os acessórios que constroem esse tipo de visual artístico de terror. Só para se ter uma ideia, segundo dados do Pinterest, as buscas na rede social sobre a produção para a data cresceram 158% neste ano. Confira algumas sugestões da plataforma para você se inspirar:

O Estranho Mundo de Jack de Tim Burton não é um filme novo, né? Mas algumas fantasias nunca saem de moda! As pesquisas pela personagem Sally (foto acima) aumentaram 91%. E a linha Metalic possui cerdas sintéticas de alta resistência que são de fácil manuseio e direcionadas para aplicações de base, pó, corretivos, sombras e delineador.


A Noiva-Cadáver do mesmo diretor também é bastante requisitada nas buscas. E para ter os fios cacheados iguais aos da personagem: dá para enrolá-los/ondulá-los usando apenas a prancha da Lion. O penteado promove v…

MODA: Gianni Cocchieri apresenta linha casual para todas as idades

Gianni Cocchieri, elegância para o dia a dia. Fotos: Divulgação

A grife Gianni Cocchieri atua no mercado de  alta costura há 30 anos, fazendo parte dos principais eventos da sociedade, com vestidos de noiva, madrinhas, formandas e debutantes. Há dois anos, com a ampliação da loja do Jardim social, e a pedido das clientes, a marca incluiu em suas coleções, peças da linha prét-a-porter, para ocasiões menos formais, e ainda looks para o dia a dia, para trabalho ou lazer. Nessa nova linha menos formal, pré-adolescentes, jovens e senhoras encontrarão uma moda contemporânea, das principais grifes nacionais, além dos looks exclusivos GC e Cocch.

Macaquinho estampado, tecido viscose - Linha Casual

De acordo com a proprietária, Vania Cocchieri, o que difere é a exigência que existe na qualidade, corte e exclusividade das pecas e o atendimento personalizado, ajudando cada cliente a encontrar seu estilo. "Com tantas opções, contribuímos na busca pelas melhores escolhas dentro do universo da moda, muitas vezes desconhecidas por quem não convive neste meio", comenta Vania Cocchieri. Lembrando que uma boa roupa pode aumentar a autoestima da mulher, ajudá-la em seus projetos profissionais e adequá-la a uma nova fase de sua vida pessoal e profissional.

Tendência para a primavera-verão - calça Pantacourt amarela - Linha casual

Gianni Cocchieri apresenta em suas raízes italianas, o bom gosto, a simpatia no atendimento, a qualidade das peças e principalmente, a credibilidade no mercado. Fundada em 1984, busca sempre se reinventar e estar atualizada para suas criações no segmento de alta costura, prêt-à-porter, noivas e casual chic. Além das produções próprias, oferece em suas lojas as principais grifes nacionais. 


Serviço:
Gianni Cocchieri
Avenida Nossa Senhora da Luz, 2237, Jd. Social/ Rua Deputado Antonio Baby, 72, Batel.
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Sábados das 9h às 18h.


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

MODA: Confira o Calendário SPFW n46

ENTRETENIMENTO: Milwaukee apresenta tributo a Red Hot Chili Peppers

MODA: Paraíso Feminino mostra que grifes de luxo podem estar ao seu alcance

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

GASTRONOMIA: É apaixonado por pão? Aprenda a preparar um Pão sem Glúten

GASTRONOMIA: Aprenda com a Adria como preparar um delicioso Pan Com Tomate y Jamón

DECORAÇÃO: Peroba de Demolição - A Melhor Opção de Madeira Nobre

DECORAÇÃO: Tapume também é arte

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana