Translate

DESTAQUE

MODA: Etherius Illusion, a nova mala Victorinox

Imagem
A Victorinox lança no Brasil a linha de malas Etherius Illusion, a união perfeita entre estilo e funcionalidade. Ideal para viagens de negócios de curta duração e também para viagens com a família para curtir as férias. No design, um visual 3D em forma de onda chama a atenção na esteira da bagagem.

Com revestimento de policarbonato 100% virgem e leve, as malas da coleção Etherius Illusion são robustas e charmosas. Feita em material resistente a atritos, possui zíperes com trava no compartimento principal, facilitando a organização interna dos itens pessoais. Seu sistema de manoplas com botão de pressão, as rodas Hinomoto® direcionais de 55mm e o sistema de expansão com zíper facilitam muito sua locomoção. Além disso, as malas possuem um sistema de alça de alumínio com um único toque, carrinho duplo e empunhadura confortável, que pode ser travado em várias posições. Possui correias de compressão em forma de Y e duas paredes divisórias com zíper. As malas Etherius Illusion nos…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Elegante em todas as idades

Cada fase da vida da mulher tem suas características e a roupa acompanha as nossas mudanças. Fotos: Divulgação

Cada fase da vida tem suas necessidades e responsabilidades, e a maneira como nos vestimos reflete isso muito bem. Mudamos o nosso gosto de tempos em tempos e nos adaptamos às exigências de acordo com a faixa etária. Isso porque, por mais que gostamos de usar um determinado estilo, as ocasiões de cada ciclo pedem posturas diferenciadas, e a forma de se vestir faz parte disso. Selecionamos inspirações para manter a elegância em todas as idades. Mas não se esqueça: originalidade é muito importante e deve sobrepor qualquer manual.

Crianças - Interesse por moda é algo que muitas vezes vem de berço. Muito novas, as meninas já se preocupam com o que vão vestir e gostam de dar palpites nos looks. Neste caso, é importante optar por roupas que prezam primeiramente pelo conforto e dão liberdade para as brincadeiras.

 Imagem inline 1Imagem inline 2
Monnalisa

Adolescentes – Quando as meninas passam a ter autonomia do que vão usar, é o momento em que elas gostam de expor sua personalidade por meio das roupas. Como ainda não são adultas, mas não são mais crianças (e geralmente gostam de reforçar isso) é preciso encontrar o meio termo, preservando a jovialidade, sem abrir mão da feminilidade que já desperta nesta fase.
Imagem inline 5Imagem inline 6
Frutacor e Divina Pele

Aos 20 anos – Os vinte e poucos anos são determinantes na formação de todas as pessoas. A chegada à vida adulta, o fim da faculdade, o primeiro emprego... Grandes responsabilidades exigem uma mudança no visual e, com isso, começam a aparecer no armário algumas opções de peças mais clássicas, tomando o espaço antes apenas destinado aos itens descolados. Opções ao jeans, como calças de alfaiataria, camisas de botão (as estampadas mantém a juventude), vestidos com cortes mais retos e decote discreto são bons itens. Mesmo assim, não é preciso abrir mão dos decotes, vestidos curtos e alegres, T-shirts divertidas e peças que reflitam a leveza desta fase.

 Imagem inline 7Imagem inline 8Imagem inline 9Imagem inline 10
Raquel Mattar, Arte Sacra, Civil Jeans e Frutacor

Aos 30 anos – Esse período é quando terminam os experimentos e a mulher já está com a sua personalidade formada. A dica é abandonar tudo que ainda remeta às etapas anteriores. Os vestidos rodados são substituídos por modelagens mais “sérias”. As saias midi também combinam muito com pessoas nesta faixa etária. A combinação com camisetas divertidas é bem-vinda, para quem gosta de fazer uma mistura criativa.

Imagem inline 13 Imagem inline 12Imagem inline 11
Raquel Mattar, Arte Sacra e Civil Jeans

Aos 40 anos – No auge da maturidade, as peças clássicas já dominam o guarda-roupa. Uma preocupação comum da mulher de 40 anos é disfarçar o que incomoda. Ela conhece bem seu corpo e deve apostar em peças que valorizam o que elas mais gostam. Atenção aos shapes e às modelagens.

Imagem inline 14Imagem inline 15
Kalandra e Cleo

Aos 50 ou mais - Ao contrário do que muita gente pensa, não há peças que são proibidas para mulheres acima dos 50. O objetivo da escolha das roupas é optar por aquilo que se gosta e faz sentir bem. A dica para as maduras é apostar nos clássicos e dar um toque de personalidade com peças com as quais elas se identificam, sem se preocupar com as regras proibitivas.

Imagem inline 17Imagem inline 16
Kalandra e Cleo

AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

MODA: Passo a passo, aprenda a fazer uma saia de pavão para curtir o Carnaval

MODA: Usaflex participa da Couromoda com lançamentos de outono/inverno

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

MODA: Tal pai, tal mãe, tal pet - aproveite o carnaval ao estilo "Flinstones" com sua família