Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Elegance Lingerie aposta em espaço inusitado em suas lojas

O “cantinho” da rede, já representa 15% do faturamento das unidades. Fotos: Divulgação

A Elegance, nascida em Guaporé (RS) e no mercado há mais de 22 anos, com suas lingeries diferenciadas, aposta em um espaço inusitado em suas lojas, onde as mulheres encontram acessórios e produtos para inovar e esquentar a relação, valorizando a sensualidade e o prazer. O cantinho é super discreto e fica atrás das cortinas e de frente aos provadores das unidades. A ideia é que as mulheres que estão lá para comprar uma lingerie, se sintam à vontade para conhecer e levar algo a mais para casa, de uma forma discreta, pois a compra vai toda na sacola da marca, como se tivesse comprado somente uma calcinha, ou até mesmo um pijama. “Criamos este cantinho nas lojas justamente para atiçar a criatividade das mulheres, independente da idade ou manequim. Elas têm a liberdade de levar um acessório diferente para a casa, sem se preocupar com um possível constrangimento, pois a embalagem é a mesma, para qualquer produto adquirido na loja”, conta Eliane Magnan, Diretora e Fundadora da rede.

"cantinho inusitado" da Elegance representa hoje 15% do faturamento das unidades de rede, que está expandindo por todo o país por meio de franquias. A marca já está presente em mais de 600 multimarcas de todo o Brasil e exterior, e entrou para o para o franchising em 2014, e já conta com quatro unidades, sendo uma própria e três franqueadas.


A empresa conta atualmente com três formatos de franquias para shopping centers, Ponto P - até 40m2, Ponto M - até 56m2 e Ponto G - até 75m2, todas elas comportam o  "cantinho inusitado" investimento inicial vai de 240 mil a 350 mil reais. “A marca entende, também, que as lojas de rua podem alcançar ótimos resultados, sendo os formatos Ponto P, Ponto M e Ponto G totalmente adaptáveis para pontos de rua”, diz Arthur Burlamaque, Diretor da VDN Conexões, responsável pela expansão da rede.

A Elegance tem uma visão diferenciada e está confiante na expansão da rede nos formatos oferecidos por todo o Brasil. “Ouço as mulheres, procuro impor o feminino e a delicadeza ao mundo dos negócios, encontrando o equilíbrio e a realização pessoal por meio da profissão”, explica a empresária, que conta também que os homens são responsáveis por 20% do faturamento da rede “Eles compram para presentear as esposas, namoradas, e este número vem aumentando muito com o passar do tempo, acredito que em até dois anos, eles serão responsáveis por 40% do faturamento da Elegance”, finaliza Eliane.


Além do "cantinho inusitado",  a rede que procura oferecer produtos diferenciados aos encontrados no mercado, e faturou em 2013 14% a mais em relação ao ano anterior, já em 2014 fechou o ano com 8 milhões de reais, e para este ano, pretende aumentar este faturamento, fechando o ano com R$ 10,5 milhões.

Elegance, rede especializada em Lingeries diferenciadas, foi fundada em 1993, em Guaporé (RS), e conta com quatro unidades no Rio Grande do Sul, sendo uma própria em sua cidade natal e três franquias. A marca passou a adotar o sistema de franquia em outros Estados no final de 2014, e pretende abrir 55 novas unidades nos próximos cinco anos.

Mais informações em www.elegance.com.br



AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando