Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

GASTRONOMIA: Alimentos saudáveis podem contribuir na prevenção do câncer

Veja abaixo os principais benefícios da pipoca, brócolis, vinho, melancia, frutas cítricas e outros grandes aliados no combate às doenças cancerígenas. Foto: Divulgação

Manter uma alimentação saudável não é fácil, e nem sempre é gostoso. Legumes, frutas, verduras, peixes, soja, chás, azeites e alguns outros ingredientes nem sempre fazem parte do cardápio e do gosto das pessoas. Mas muitos deles, além de auxiliar no controle de peso e na saúde em geral, também podem ser grandes aliados no combate ao câncer. Já que outubro é o mês mundial da conscientização do câncer de mama e prevenir é sempre o melhor remédio, o hellofood, empresa líder de pedidos de comida online, presente em 40 países, selecionou os principais alimentos que podem te ajudar nessa luta. Confira abaixo a lista dos ingredientes e seus benefícios.

Pipoca - Ela é a melhor  amiga  do  cinema e  pode  ser  uma  importante  aliada  para a saúde. Isso porque ela contém o polifenol, um antioxidante que reduz o risco de câncer. Mas nada de encher com aquela dose extra de manteiga.

Melancia, tomate e goiaba - Se você não é como a Magali, que ama melancia, reconsidere. Ou então use e abuse do tomate e da goiaba. Esses três alimentos são ricos em licopeno, substância antioxidante responsável pela coloração vermelha e que previnem o câncer de próstata.

Brócolis, couve-flor e repolho - Aposto que já tentou convencer alguma criança a comer essas ‘árvorezinhas’. Então inclua também na sua alimentação, pois eles têm sulfarofanos, substâncias capazes de eliminar substâncias químicas responsáveis por mutações cancerígenas. O consumo diminui o risco de câncer de mama, útero, próstata, intestino, bexiga, pulmão e laringe.

Chás verde e branco - Eles são ótimos para aquecer no inverno e também são muito usados nas dietas. Mas também são ricos em compostos polifenóicos, que tem efeitos anticancerígenos. Essa substâncias inibem o surgimento e o desenvolvimento de tumor no pulmão, esôfago, duodeno, pâncreas, fígado, mama e cólon.

Soja - Para quem é vegetariano e faz bastante uso de soja e derivados, pode estar se protegendo sem nem saber. Isso porque esses alimentos são fonte de isoflavonas, que ajudam contra várias formas de câncer, destacando-se os de mama e próstata.

Linhaça - A semente também tem feito parte da dieta de muitas pessoas atualmente. Se não é para emagrecer, que seja para ficar livre de doenças cancerígenas. Esse alimento é fonte de lignana, um fitoestrógeno de ação relacionada à prevenção de câncer de mama, colo do útero e próstata

Uvas vermelhas, suco e vinho tinto - Um brinde às uvas vermelhas e suas bebidas alcoólicas e não alcoólicas! Já é sabido que uma tacinha de vinho pode fazer bem ao coração e à saúde. Mas saiba que essa qualidade de uva contém altas concentrações de antioxidantes fenólicos (catequina, epicatequina, resveratrol) que são potentes agentes preventivos do câncer.

Frutas cítricas (laranjas, limas, limões e tangerinas) - Elas são grandes fontes de vitamina C e auxiliam no combate de gripes e resfriados. Mas essas frutas também tem limonóides, substâncias antioxidantes que apresentam efeito preventivo contra o câncer.

Azeite de oliva extravirgem - Muita gente desconhece, mas os azeites traz vários benefícios para a saúde. Dentre muitos outros, eles são fonte de antioxidantes fenólicos, que ajudam a reduzir o risco de câncer de mama e de pulmão.

Alho - Muito usado como tempero dos principais pratos do brasileiro, o alho também já é reconhecido como um alimento que ajuda a afinar o sangue. Mas ele é rico em alicina, que inibe a ação de nitrosaminas, associadas ao câncer do aparelho digestivo.


Sobre o grupo hellofood

O hellofood, juntamente com sua marca afiliada foodpanda, é um dos principais grupos de delivery on-line do mundo. Presente em 40 países, ajuda os restaurantes a aumentarem as vendas por meio de plataformas on-line e móveis, proporcionando-lhes constante evolução tecnológica e analítica. Para os consumidores, o grupo hellofood/foodpanda oferece diversas opções gastronômicas que podem ser acessados via computador ou aplicativos móveis.
O aplicativo está disponível para iOS, Android e Windows Phone e pode ser baixado gratuitamente.   





AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando