Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: Vai organizar um evento? Saiba como economizar!

Especialista dá dicas de como gastar menos em festas e eventos. Foto: Divulgação

É impossível negar que a crise econômica do país afeta a todos. No entanto, mesmo assim, continuam-se realizando grandes eventos, festas e comemorações por diversos motivos. Mas como gastar menos nessas festas para não apertar tanto o bolso?
Janaína Andrade, organizadora de eventos, diz que o planejamento é essencial no para conseguir reduzir os custos ao máximo. “Organização é um fator muito importante ao organizar uma festa ou um evento. É preciso saber como agir e o que comprar para não gastar mais do que pode e ficar em uma situação financeira ruim logo nesse momento de crise”, afirma.

De acordo com a especialista, definir o local e o horário são os primeiros passos para começar bem o evento, afinal, são coisas pensadas de maneira rápida, mas que se for mais estudada, pode dar uma economizada. “Já pensou que se o evento for de dia, você pode economizar nas luzes, por exemplo? Imagine um casamento rústico, você deixaria de gastar com velas e iluminações artificiais. E se o local for um sítio ou uma chácara, você provavelmente não terá custos com ar-condicionado. Além disso, se você for alugar um salão, alguns fazem algum tipo de desconto dependendo do horário”, revela.

Ainda segundo ela, caso exista algum tempo, é interessante fazer uma pesquisa de preços. "Óbvio que com uma rotina pesada fica mais difícil, mas é sempre bom pesquisar e olhar os preços de todas as coisas. Isso pode economizar muito no final", alerta.


Reutilize

Janaína conta que sustentabilidade pode ser uma palavra chave do evento. “Uma coisa que eu sempre falo para minhas clientes é que é preciso fazer bonito, mas com responsabilidade ambiental também. É possível fazer uma decoração reaproveitando materiais dentro do espaço que vai sediar o evento. Por exemplo, garrafas pet podem ser usadas como porta guardanapo ou até mesmo como suporte de flores”, diz.

“É claro que se deve usar a criatividade para tornar o evento mais barato. Mas além disso, isso também dará um toque especial ao evento porque você pode transmitir uma identidade sua e única nesse evento. Por isso que contar com um profissional experiente pode ser ótimo, ele te dará várias dicas e conselhos para realizar sua festa da melhor maneira possível”, finaliza ela.

Serviço: Janaína Andrade
Eventos: Casamentos, Debutantes, Coporativos
Instagram: janainaandrade_cerimonialista
Celular: 21 99769-1942
WhatsApp: 21 97993-5714


AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando