Translate

DESTAQUE

ENTRETENIMENTO: MB Produções consolida-se no Carnaval de Rua de São Paulo

Imagem
Com milhões de pessoas presentes, Carnaval de rua paulistano já é o principal do País e deve atrair grandes patrocinadores de acordo com a empresa, que trará os grandes trios para as ruas

Com o histórico de ter participado, nos últimos 25 anos, dos maiores festejos de Carnaval do País, a MB Produções, de Marcello Borgerth, agora concentra sua atuação no que é considerada a maior festa popular do Brasil: o Carnaval de Rua de São Paulo – hoje o mais importante e o que mais atrai foliões em todo o País. De acordo com estimativas da Prefeitura de São Paulo, são esperados 12 milhões de foliões na maior metrópole da América Latina.
Com esta percepção a MB Produções saiu a campo e cuidará da ativação de marca da Riachuelo no Carnaval de Rua de São Paulo em 2019 e todo o trabalho de mapeamento e negociação com os blocos. A empresa ainda fará a adequação da comunicação da marca para as leis da cidade, liberação de ações de sampling e planejamento de ativações diferenciadas, que…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

ENTRETENIMENTO: SOS Mulheres ao Mar 2 tem como cenário o transatlântico MSC Divina

Gravações aconteceram durante um cruzeiro pelo mar do Caribe. Fotos: Divulgação

Em todos cinemas de todo o Brasil o filme SOS Mulheres ao Mar 2, que, assim como a primeira edição, teve como cenário um luxuoso transatlântico da MSC Cruzeiros. Esta versão do longa, estrelada por Giovana Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini, inclui cenas gravadas a bordo do espetacular MSC Divina, durante um cruzeiro pelos paradisíacos destinos banhados pelo mar do Caribe. Além do transatlântico, as filmagens incluíram alguns dos principais pontos turísticos dos Estados Unidos, como Miami, além dos parques temáticos de Orlando e as praias do México.

MSC Divina tem tudo a ver com cinema, já que foi inspirado e batizado pela atriz italiana, Sophia Loren. A inauguração desta luxuosa embarcação aconteceu no dia 26 de maio de 2012, no porto de Marselha, na França, quando turistas do mundo todo receberam o convite para conhecer sua completa infraestrutura, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes. Aqueles que assistirem ao SOS Mulheres ao Mar 2 e os turistas com viagens programadas neste luxuoso transatlântico se depararão com o interior do navio rico em detalhes, unindo muito conforto e requinte, em 18 decks, cada um com o nome de um deus grego.


A partir de novembro e durante todo o ano de 2016, o MSC Divina permanecerá dedicado à realização de itinerários pelo Caribe americano e mexicano, que incluirão passagens, entre outros locais encantadores, pelas Ilhas Virgens, Bahamas, St. Maarten, Ilhas Cayman e México.

Antes de conferir a produção completa, assista aqui ao vídeo com o depoimento dos atores sobre a gravação e participação nesta segunda edição do filme. 

Serviço
Site: www.msccruzeiros.com.br
Blog: www.diariodebordomsc.com.br
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Twitter: @MSCCruzeiros / Instagram: msccruisesofficial
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil / Pinterest: msccruzeiros

Sobre a MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros, integrante do Grupo MSC, é líder de mercado na Europa, na América do Sul e no Sul da África, e navega durante todo o ano no Mediterrâneo e no Caribe. A armadora oferece ainda itinerários sazonais pelo Norte da Europa, por destinos banhados pelo Oceano Atlântico, Antilhas Francesas, América do Sul, Sul da África, além de Abu Dhabi, Dubai e Omã.

A MSC Cruzeiros tem uma grande responsabilidade ambiental e foi a primeira companhia a receber o Bureau Veritas “7 Golden Pearls”, em reconhecimento a sua gestão e administração ambiental. Em 2009, a armadora iniciou uma duradoura parceira cm a UNICEF, com o objetivo de oferecer suporte a inúmeros programas de assistência às crianças de todo o mundo. Até agora, mais de quatro milhões de euros foram arrecadados por meio da doação voluntária de hóspedes da armadora.

MSC Cruzeiros nasceu no Mediterrâneo e se inspira nesta herança para criar e oferecer uma experiência única aos turistas de todo o mundo. Sua frota é composta por 12 modernos transatlânticos: MSC PreziosaMSC DivinaMSC SplendidaMSC FantasiaMSC MagnificaMSC PoesiaMSC OrchestraMSC MusicaMSC SinfoniaMSC ArmoniaMSC Opera e MSC Lirica. Em 2014, lançou um plano de investimento de 5,1 bilhões de euros, por meio do qual encomendou dois navios da classe Meraviglia (com a possibilidade de solicitar a construção de mais dois) e dois transatlânticos da classe Seaside (com a opção de encomendar o terceiro). Com isso, até sete novas embarcações integrarão a frota da companhia durante os próximos sete anos, o que permitirá à empresa dobrar sua capacidade até 2022, quando poderá transportar até 3,2 milhões de hóspedes por ano. 




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

BELEZA: Mitos e verdades sobre o megahair

Indústria Têxtil para moda casa fatura alto com licenciados

TURISMO: Caxias do Sul (RS) celebra a Festa Nacional da Uva - Viva una Bela Giornada

DECORAÇÃO: OpenBox2 em Interlagos

MODA: Coleção de mochilas produzidas com saco de cimento é destaque em tradicional premiação da Faculdade Santa Marcelina

BELEZA: Marca Jacques Janine adere ao movimento Beleza Pura e presta uma homenagem à mulher madura

Grifes & Design apresenta Mostra de Aparadores em clima de Copa do Mundo até este sábado, 28/6

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

MODA: Nova coleção de Tenniswear da Fila é inspirada no estilista Pier Luigi Rolando