EM DESTAQUE:

BELEZA: Conheça os novos sabonetes sortidos da linha Natura Tododia Lima e Flor de Laranjeira

Imagem
A linha TododiaLima e Flor de Laranjeira, em edição especial, está de volta e celebra esse momento de conexão com o próprio corpo e a chegada da estação mais esperada do ano, o verão. Como complemento da linha, neste mês de outubro, Natura Tododia lança os sabonetes em barra sortido Lima e Flor de Laranjeira para um banho ainda mais refrescante e perfumado.
Conheça abaixo cada um dos produtos:
Sabonete em barra sortido Tododia Lima e Flor de LaranjeiraFragrâncias cítricas e florais em versões inéditas. Fórmula cremosa. Caixa com 5 unidades de 90g cada.Preço Sugerido R$ 21,90Desodorante Hidratante Corporal Sorbet Referescante Tododia Lima e Flor de LaranjeiraTem textura sorbet, mais leve e refrescante, toque aveludado e rápida absorção na pele, sendo indicado para nutrição e hidratação de todos os tipos de pele, acalmando e aliviando a sensação de calor. A embalagem ainda vem com decoração especial em três versões. Para maior refrescância, o produto pode ser colocado na geladei…

ENTRETENIMENTO: Mineiros reencontram espetáculos com bonecos em miniatura nesta semana

Palhaça e bonequeira Genifer Gerhardt chega ao povoado de Poções (MG) para apresentação dos espetáculos "Brasil Pequeno" e "Brasil Pequeno Itinerante". Grupo segue viagem até a Bahia (Nathália Miranda)

Depois de passar pela cidade paulista de Mogi das Cruzes, onde apresentou os espetáculos com bonecos em miniatura "Brasil Pequeno" e "Brasil Pequeno Itinerante", a palhaça e bonequeira Genifer Gerhardt chega ao povoado de Poções, em Francisco Sá (MG). A casa de Dona Bil é o destino da artista, que volta ao local depois de uma passagem em 2009, quando a artista conheceu locais que possuíam menos de 6 mil habitantes. Nestes locais ouviu histórias e guardou muitas lembranças na bagagem.

Genifer não viaja sozinha. Com ela viajam, além do filho de dois anos, outras duas mulheres artistas: Laura e Nathália. Laura Franco, companheira de viagem de Genifer em outras andanças por povoados às margens do Rio São Francisco, é Mestre em Artes Cênicas pelo PPGAC da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO) com pesquisa acerca do seu núcleo itinerante de trocas culturais em povoações rurais do Nordeste Brasileiro. Nathália Miranda, é fotógrafa e cineasta, tem como foco o trabalho autoral, onde a sensibilidade e o experimentalismo são a tônica de seus processos criativos.

Os espetáculos de Genifer Gerhardt já passaram pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, mas seguem por outros povoados na Bahia. Retornando a estes lugares ela espera relembrar às pessoas que conheceu o quanto foram importantes para seu trabalho. Além dos espetáculos nas residências e de porta em porta, Genifer ainda quer oferecer uma oficina em cada local para que os moradores também façam e apresentem seus bonecos e histórias em miniaturas. 

Outras informações podem ser obtidas no site da artista www.genifer.com.br e no blog do projeto www.brasilpequenoitinerante.blogspot.com.




MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

GASTRONOMIA: Dia do Cachorro Quente - Receita de hot dog de cenoura vegano

GASTRONOMIA: Evento mundial de sustentabilidade será realizado em BH, com foco no mercado de café

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

DECORAÇÃO: Tapume também é arte

ENTRETENIMENTO: 42ª Mostra promove itinerância gratuita em Campinas com CPFL

MODA: São Paulo sedia maior evento da indústria no setor

GASTRONOMIA: Aprenda com a Adria como preparar um delicioso Pan Com Tomate y Jamón