EM DESTAQUE:

MODA: Festas de fim de ano com bolsas DonnaLu

Imagem
Sintonizada aos desejos da mulher contemporânea, que sabe o que quer e onde quer chegar, a DonnaLu possui uma coleção cheia de bossa para acompanhar o look delas nas festas de fim de ano. As peças que possuem nuances, tamanhos e designs variados, prometem complementar o visual feminino trazendo as melhores vibrações para o ano de 2019.



São modelos de bolsas que vão do tamanho mini ao maxi, em propostas maleáveis e estruturadas, para atender à pluralidade de estilos e momentos das mulheres durante as festas de fim de ano, seja um evento social ou mais descontraído. A dica é apostar nas cores e seus significados, já que a cartela do mix é variada, passando do vermelho que simboliza o amor e paixão, ao amarelo, que simboliza riqueza e prosperidade, azul que traz harmonia, branco que remete à paz, entre outros como o preto que atrai independência e verde que remete à sorte. As peças estão disponíveis para compra na loja virtual www.donnalu.com.br e também em pontos de vendas selecionados…

ENTRETENIMENTO: Espetáculo itinerante leva diversão até o litoral do Paraná

Paranaguá recebe espetáculos nos próximos dias. Projeto ao chega ao Paraná nos próximos dias (Marcelo Matusiak)

O balançar dos barcos atracados e o som da chuva intensa estão na memória da palhaça e bonequeira Genifer Gerhardt, desde 2009, quando visitou pela primeira vez Paranaguá, no litoral do estado do Paraná. Agora ela retorna à esta e outras sete regiões com os espetáculos "Brasil Pequeno" e "Brasil Pequeno Itinerante".

Genifer inicia o retorno à região nos próximos dias e espera reencontrar o pescador e amigo Bide, que conheceu no hostel onde ficou hospedada.



- Seu Bide certa vez comparou a vida com uma xícara de café. Segundo ele se eu quero essa xícara não preciso ficar espalhando que eu quero, mas posso trabalhar, trabalhar e trabalhar, que quando eu me der conta, a xícara já vai estar na minha mão - ressalta Genifer.

Os espetáculos de Genifer Gerhardt já passaram pelos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mas seguem por outros cinco povoados dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Retornando a estes lugares ela espera relembrar às pessoas que conheceu o quanto foram importantes para seu trabalho. Além dos espetáculos nas residências e de porta em porta, Genifer ainda quer oferecer uma oficina em cada local para que os moradores também façam e apresentem seus bonecos e histórias em miniaturas. 



Outras informações podem ser obtidas no site da artista www.genifer.com.br e no blog do projeto www.brasilpequenoitinerante.blogspot.com.




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

TURISMO: Blue Tree Premium Paulista e Noah Gastronomia promovem tradicional almoço japonês para celebrar 2019

TURISMO: Rio de Janeiro é o destino nacional mais procurado para as festas de final de ano

BELEZA: Verão exige cuidados especiais com peles sensíveis

TURISMO: Blue Tree Premium Londrina (PR) é o hotel com melhor custo-benefício da cidade, segundo TripAdvisor

ENTRETENIMENTO: Ex-BBB protagoniza beijo gay em novo clipe de Mica Condé

ENTRETENIMENTO: Nova temática do Espaço Kids do Central Plaza Shopping tem Playmobil de Natal

DECORAÇÃO: 6 produtos para deixar o décor com a cara da cor de 2019

BELEZA: Looks caprichados são opções para festas de final de ano