LeLisBlanc

Translate

DESTAQUE

GASTRONOMIA: Masters of Pasta - Aprenda a preparar Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína

Imagem
A Barilla, maior fabricante de massas do mundo, elaborou a receita Sopa de Mandioquinha e Costelinha Suína. Preparado com o Farfalle Barilla, o prato oferece sabor e textura para o tempo mais frio, além de ser uma opção prática e versátil para aqueles que procuram por uma refeição rápida.
Aproveite a receita para mostrar que, com a massa Barilla, fica mais fácil ser um Masters of Pasta!
SOPA DE MANDIOQUINHA E COSTELINHA SUÍNA
Rendimento: 6 | Nível de dificuldade: Iniciante | Tempo de preparo: 35 min
INGREDIENTES500g de Farfalle Barilla2 kg de mandioquinha descascada e cortada em pedaços médios1 kg de costelinha de suína defumada200g de bacon1 cebola média2 dentes de alho2 unidades de alho-poró1 ramo de alecrim1 ramo de tomilho2 tomates maduroSalsinha picada à gosto1 colher de coentro frescoAzeite de oliva extravirgem, sal e pimenta do reino preta a gosto
MODO DE PREPARO1. Coloque 2 litros de água em uma panela de pressão. Corte a costelinha em pedaços grandes e cozinhe até que fique ma…

ENTRETENIMENTO: Espetáculo itinerante leva diversão até o litoral do Paraná

Paranaguá recebe espetáculos nos próximos dias. Projeto ao chega ao Paraná nos próximos dias (Marcelo Matusiak)

O balançar dos barcos atracados e o som da chuva intensa estão na memória da palhaça e bonequeira Genifer Gerhardt, desde 2009, quando visitou pela primeira vez Paranaguá, no litoral do estado do Paraná. Agora ela retorna à esta e outras sete regiões com os espetáculos "Brasil Pequeno" e "Brasil Pequeno Itinerante".

Genifer inicia o retorno à região nos próximos dias e espera reencontrar o pescador e amigo Bide, que conheceu no hostel onde ficou hospedada.



- Seu Bide certa vez comparou a vida com uma xícara de café. Segundo ele se eu quero essa xícara não preciso ficar espalhando que eu quero, mas posso trabalhar, trabalhar e trabalhar, que quando eu me der conta, a xícara já vai estar na minha mão - ressalta Genifer.

Os espetáculos de Genifer Gerhardt já passaram pelos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mas seguem por outros cinco povoados dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Retornando a estes lugares ela espera relembrar às pessoas que conheceu o quanto foram importantes para seu trabalho. Além dos espetáculos nas residências e de porta em porta, Genifer ainda quer oferecer uma oficina em cada local para que os moradores também façam e apresentem seus bonecos e histórias em miniaturas. 



Outras informações podem ser obtidas no site da artista www.genifer.com.br e no blog do projeto www.brasilpequenoitinerante.blogspot.com.




AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

NEGÓCIOS: Conheça o aplicativo que revolucionou o mercado de venda direta

DECORAÇÃO: CASACOR SP - Dolce Villa Todeschini by Debora Aguiar

BELEZA: Risqué lança coleção de esmaltes Muitas de Mim

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

TURISMO: Cruzeiro Fitness da Costa tem edição especial em dezembro a bordo do navio Costa Fascinosa

TURISMO: Crystal Cruises elimina canudos plástico de sua frota

MODA: Erika Mares Guia abre as portas da CJMARES

BELEZA: Lançamento Eudora | Soul Bomb, a explosão de volume para olhos e lábios

MODA: Sutiã colorido é destaque entre celebridades

Peça agora mesmo e Ganhe sua Maquininha da Cielo