TURISMO: Grupo CASAR prepara a 1ª edição do Casar & Viajar com foco em destination wedding e lua de mel

Evento acontece nos dias 26 e 27 de outubro e reúne fornecedores de destination wedding, lua de mel e os já tradicionais expositores de serviços de casamento. Foto: Divulgação


O Grupo Casar, em parceria com as empresárias Jacqueline Dallal e Marina Bedaque, apresentam ao mercado o CASAR & VIAJAR, um evento que reúne os melhores fornecedores de serviços de casamento, além de destination wedding e lua de mel. A primeira edição do CASAR & VIAJAR acontece nos dias 26 e 27 de outubro, em São Paulo, no JK Iguatemi.

Ao todo, 40 expositores participarão do evento. O grande diferencial do CASAR & VIAJAR é a dinâmica do evento, que terá quatro temáticas: Countryside, Beach, Cosmopolitan e Around the World.  Cada área receberá decoração e motivos com o tema para que os noivos possam idealizar o casamento ou a tão sonhada lua de mel.


“Apostamos em um modelo que vai além da feira tradicional. Muitas vezes, os noivos não colocam no radar a opção do casamento em outro país, pois não conhecem os trâmites ou nunca participaram de um. O mesmo acontece com o destino de lua de mel, que acaba relegado por falta de conhecimento do casal sobre o lugar”, explica Jacqueline Dallal, diretora da Be Happy Viagens e uma das idealizadoras do evento.

destination wedding é uma tendência que vem crescendo muito no Brasil, prova disso é a participação do principado de Mônaco, da cidade de Santa Mônica, na Califórnia e de Barbados, que apostam no evento como apoiadores oficiais da feira. Desde 2013, um número cada vez maior de pessoas procura o serviço como opção para realização da cerimônia. Além de refinado e original, a experiência é enriquecedora para todos que participam, uma vez que a comemoração começa antes mesmo da cerimônia.

“O grande diferencial do CASAR & VIAJAR é o pacote de serviços oferecido aos noivos. Há expositores de todos os segmentos, do casamento tradicional ao mais moderno e fora do País. O evento permitirá uma experiência completa, onde será possível visualizar a concretização do tão sonhado casamento”, completa Marina Bedaque, assessora de eventos e sócia no projeto.

Nos espaços temáticos, os noivos poderão ter ideias de decoração, conhecer os serviços disponíveis para este modelo de celebração, espaços e hotéis que realizam o evento, entre outros fornecedores. Será possível também conhecer destinos inusitados e diferentes dos tradicionais pensados para Lua de Mel.

Ao todo, são realizados cerca de 1 milhão de casamentos ao ano no País, um mercado promissor e que não para de crescer. Estima-se que este segmento de mercado movimente cerca de R$ 15 bilhões na economia. “O brasileiro tem se casado mais e com idade mais avançada, o que permite que os noivos, financeiramente mais estáveis, realizem o sonho do casamento com um investimento maior. Isso também explica o porquê do mercado ter crescido tanto”, finaliza Camila Piccini, CEO do Grupo Casar.







Divulgue sua marca aqui e nas redes sociais !

DESTAQUES DA SEMANA:

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

MODA: Com sorteio de viagem e um ano de compras, lojistas do Norte Sul Plaza apostam em descontos para aumento de vendas no Dia dos Pais

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

ENTRETENIMENTO: A arte para o bem sem fronteiras

GASTRONOMIA: Fernando Oliveira é o campeão da Seletiva Brasil Mondial Du Pain Puratos