Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

TURISMO: Aproveite para viajar na primavera que tem clima ameno e a beleza da natureza

Hospedagem localizada em meio à fauna e flora de Paraty é um verdadeiro refúgio para o descanso. Bangalô da Pousada Bromélias - Fotos: Divulgação

Nas grandes cidades, às vezes a beleza da primavera pode passar despercebida. Para quem gosta de curtir a natureza e ver de perto as flores da estação, poderá aproveitar esta época do ano para viajar para lugares onde o verde e a natureza são o cenário principal. O Brasil oferece incontáveis opções de destinos rodeados de fauna e flora, que são um verdadeiro convite para o pleno relaxamento mental e físico.

Em Paraty, no Rio de Janeiro, há uma pousada localizada em meio à Mata Atlântica. Com piscina natural e cachoeira, a Pousada Bromélias é repleta de cor, como o próprio nome da pousada já indica a existência de uma das espécies de plantas presentes no local incrustado de mata natural, e que também é tema das pinturas feitas por Célia Canosa, artista plástica e sócia da pousada. Quem se hospedar na Bromélias poderá conhecer de perto o acervo de obras criadas pela pintora. “A minha inspiração vem neste lugar onde passo maior parte do tempo, e vislumbro no meu dia a dia a beleza da natureza nos caminhos para os bangalôs, com a florada de Musa velutinea (bananinha pink), íris, arundinas, alpínias, bromélias, helicônias e gingers, ou seja, a partir das flores exóticas e típicas do lugar, que possuem a cara e a identidade dos jardins tropicais do Brasil”, explica Célia.

Pousada Bromélias, em Paraty

Outro atrativo da Pousada Bromélias é o espaço de bem-estar, que oferece serviços como massagens terapêuticas, relaxantes e antistress, e também outros tratamentos corporais como drenagem linfática, tratamentos para recuperação física, energética e emocional, além de banhos aromaterapêuticos em ofurô. A pousada ainda conta com uma estrutura que abriga piscina natural com cachoeira, sauna, aparelhos de ginástica, quadra de tênis, piscina, um lounge para relaxar e ler um bom livro, e ainda para quem gosta de jogos de mesa é possível se divertir com xadrez, cartas e snooker.

Os pacotes para 03 noites e 04 dias de descanso variam entre R$ 1.296,00 e 1.836,00 por casal, e incluem café da manhã, 01 garrafa de vinho, 50% de desconto em banho aromaterapêutico na sala de ofurô para 02 pessoas e 20% de desconto em tratamentos corporais. Para conferir mais, acesse http://www.pousadabromelias.com.br/





DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave