EM DESTAQUE:

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

Imagem
Profissional do aplicativo de beleza Singu preparou algumas dicas para os cabelos
Quem acompanha a modelo Yasmin Brunet sabe que sua marca registrada são seus fios longos e ondulados. Para reproduzir o estilo, Lúcio Serrano, artista que atende pela Singu, maior marketplace de beleza e bem-estar da América Latina, produziu um passo a passo para copiar os fios do momento.

Passo a passo:1) Comece o processo com o cabelo limpo e molhado. Seque com secador até que os fios estejam 80% secos.



2) Utilize um protetor térmico e divida o cabelo para começar a fazer a escova. Utilize uma escova média e comece a secar pela parte de baixo.

3) Escove todo comprimento do cabelo. As pontas das mechas que foram divididas devem ser enroladas na escova, subindo e descendo para que os fios fiquem modelados. Ao finalizar cada mecha, faça um rolinho usando os dedos para enrolar e prenda com grampo, no estilo Dona Florinda.

4) Escove as laterais para trás co…

NEGÓCIOS: Universidade Positivo promove Encontro com Chieko Aoki

Uma das mulheres de negócios mais influentes do Brasil fala sobre excelência em serviços, em Curitiba
Na próxima quinta-feira, 17 de setembro, a Escola de Comunicação e Negócios da Universidade Positivo promove o "Encontro com Chieko Aoki", em Curitiba (PR). Fundadora e presidente da Blue Tree Hotels, Chieko já presidiu os hotéis Caesar Park e foi vice-chairman da Westin Hotels & Resort. São mais de 30 anos de experiência no segmento hoteleiro e empresarial. Em 2013, foi reconhecida pela revista Forbes como a segunda mulher de negócios mais poderosa do país e uma das executivas mais importantes da América Latina pela Latin Business Chronicle. 

Nascida no Japão e naturalizada brasileira, Aoki rodou o mundo e acumula experiências no Brasil, na Ásia e nos EUA. Formada em direito pela USP (Universidade de São Paulo), fez cursos de administração na Sophia University, em Tóquio, e de administração hoteleira na Cornell University, nos EUA. A rede comandada pela empresária conta com 22 hotéis de Norte a Sul do Brasil e emprega 2.300 pessoas. O faturamento anual das unidades que operam com as marcas da Blue Tree Hotels atingiu R$ 381 milhões em 2014.

Além da Blue Tree Hotels, Aoki preside um grupo que leva o seu nome e inclui o Noah Gastronomia, composto pelos restaurantes Noah, em São Paulo, e pelas áreas de alimentação hospitalar e catering para grandes eventos. Conhecida como "dama da hotelaria", Aoki inspira mulheres empreendedoras e é atuante na causa. Em Curitiba, a empresária fala sobre as inovações que implementou nos negócios que administra e como a excelência em serviços pode fazer a diferença em momentos de crise.

Voltado a profissionais de gestão de empresas, marketing, vendas e comunicação, o evento conta com o apoio da BPW (Business Professional Woman) e da Rádio CBN Curitiba e acontece a partir das 19h30, no Teatro Positivo - Pequeno Auditório. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.up.edu.br/ecn. Mais informações pelo telefone (41) 3317-3414.


Serviço
Encontro com Chieko Aoki
Data:
 17 de setembro, às 19h30
Local: Teatro Positivo - Pequeno Auditório (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300 - Curitiba/PR)
Entrada Gratuita - vagas limitadas
Inscrições: www.up.edu.br/ecn
Informações: (41) 3317-3414

MAIS VISUALIZADAS NA SEMANA:

BELEZA: Outubro Rosa – autoestima e empoderamento feminino para mulheres em tratamento

ENTRETENIMENTO: Nova temporada do Amor e Sexo com a dança Vogue

NEGÓCIOS: O poder dos influenciadores digitais

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

DECORAÇÃO: Linha ClicClac, da Futon Company, ganha mais um modelo de sofá-cama, Chicago

BELEZA: Conheça a coleção de esmaltes da Record TV inspirada nas apresentadoras do programa Hoje Em Dia

ENTRETENIMENTO: Lorna Earnshaw - "Uma estrela preparadora de estrelas"

BELEZA: Sérgio Led’s apresenta seu novo projeto Mundo da Tattoo

BELEZA: Inspiração para um visual iluminado

NEGÓCIOS: Como investir na qualidade dos funcionários promove vantagens para a empresa