Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

MODA: A primeira impressão é a que fica

Fotos: Divulgação

A moda jovem é diferente, descolada, única e cheia de personalidade. Independente da tribo na qual pertencem, eles expressam suas visões de mundo através de suas roupas. Por isso, é difícil ver por aí uma produção que não caia bem, pois possuem um grande aliado de estilo: o frescor da idade.


Contudo, é comum que os jovens se sintam inseguros sobre seus looks em situações que não possuem experiência. O primeiro dia de aula, o primeiro encontro amoroso, a primeira balada, a primeira viagem sozinha, o primeiro treino na academia... Cada momento inesquecível pede uma produção especial. Confira as dicas.



Minha primeira balada

A primeira festa é um marco na vida do adolescente que está entrando na fase adulta. As meninas podem apostar em vestidos tubinhos coloridos, como o modelo criado pela Iris Clemência. O bordado deixa a produção elegante e clássica, sem perder a vibe jovial. Para dar o toque final, sandálias da nova coleção de verão à venda no Clube Melissa. Para os meninos, a dica são os modelos da Civil Jeans. Para não errar, aposte na dobradinha calça jeans e camisa social. Se o local for informal, invista em uma t-shirt.



Minha primeira aula na academia

Será que as pessoas vão julgar minhas curvas? Devo usar short ou legging? Para as primeiras aulas, vale investir em uma roupa mais discreta. Macacões e macaquinhos são confortáveis e despojados. O modelo preto, da PMG Lingerie, é ideal para qualquer atividade física. As fãs das cores podem escolher o modelo curto, com decote nadador e estampa animal em rosa/azul.


Meu primeiro encontro à noite

Com a ascensão das redes sociais ficou muito mais fácil conhecer as pessoas pela internet. Quando surge o primeiro encontro é normal sentir um frio na barriga, no momento da produção. A grife mineira Cajo, especializada em moda festa e casual chic, apostou em pantacourts. As peças esbanjam estilo e sofisticação, além de dar um toque mais moderno à produção.


Meu primeiro filme juntos no cinema

Assistir a um filme a dois é sempre motivo de dúvida na hora de escolher o que vestir. Para não errar, invista em peças confortáveis e discretas, como a combinação calça jeans e camiseta da DBZ Jeans. Se o dia estiver bem quente, a dica são os conjuntinhos de short e cropped da marca Frutacor. A combinação promete ser o hit da temporada.



Meu primeiro jantar com a família dele

Se o primeiro encontro deu certo e você foi convidada para conhecer a família dele, não se esqueça que a primeira impressão é a que fica. Evite decotes, roupas justas e curtas e seja você mesma. Não tente fazer tipo, pois pode não dar certo. Para a ocasião opte por uma produção elegante, como as criações da grife mineira Divina Pele.






DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

ENTRETENIMENTO: SEMPRE LIVRE(R) e FOX Lab lançam documentário para falar sobre estigmas da menstruação

MODA: Joalheria promove campanha com até 50% OFF em peças masculinas