Translate

DESTAQUE

MODA: Associação Futurarte lança nova coleção com Ronaldo Silvestre

Imagem
Dez anos depois de ter desenvolvido sua primeira coleção para a Associação, o estilista está de volta em um novo projeto, tendo o reaproveitamento de jeans como o carro chefe. O estilista Ronaldo Silvestre foi o escolhido para desenvolver a mais nova coleção da Associação Futurarte, de Betim, e que já está disponível para vendas. Durante o período de nove meses, iniciado em agosto do ano passado, o designer realizou oficinas com as artesãs de Betim ensinando novas técnicas e repassando um pouco do seu conhecimento de moda. O resultado tem agradado o público com opções de mais de trinta peças diferentes.
Além da criação de uma nova linha de produtos, o objetivo do programa é promover o fortalecimento econômico da Futurarte e estimular a diversificação do uso de materiais, novos modelos, unindo diferentes texturas e cores de forma inovadora. Entre as novidades da coleção a criação de produtos para o público masculino, além de peças tendo o jeans como matéria-prima principal.
&q…

MODA: Guarda-roupa infantil ganha peças inspiradas na alta-costura

O novo estilo de vestimenta das crianças. Fotos: Divulgação

Tecidos finos, modelagem caprichada, aplicações, rendas, tules e detalhes inspirados nos modelos de gala da alta-costura parisiense. Qual garota não sonha em se vestir como naquele clássico da Disney em que o vestido é impecavelmente costurado por passarinhos?



A moda infantil ganhou novos direcionamentos. Se antes os garotos e as garotas tinham poucas opções de roupas de festas, hoje o cenário mudou. Saem as estamparias de personagens de desenhos animados, as cores fortes, as textura menos elaboradas. Entra o design sofisticado, seguindo as mesmas trends do mundo adulto. Sem deixar de lado o conforto que a criança necessita.



Com o sucesso das mini fashionistas, como Suri Cruise, Harper Beckham e North West, importantes marcas internacionais miraram suas atenções para o dress code infantil e criaram suas próprias linhas de festas para os pequenos. A grife italiana Monnalisa lançou a linha Couture, para garotas de 2 a 14 anos. Inspirada nas obras-primas do cinema mundial, vestidos em neoprene efeito veludo, com saias de tule, que lembram o código de vestimenta de uma menina de alta sociedade protagonista de um filme de Hitchcock. Tecidos como scuba, vestidos cintilantes em brocados deslumbrantes, laminados e plissés estiveram presentes em uma suntuosa cor ouro, em homenagem a Daisy, de “O grande Gatsby”.



Para o verão, a marca preparou mais novidades para expandir a sua linha festa. Incríveis saias rodadas adornam os vestidos feitos com linhos iluminados por lurex ou blazers de renda para deixar as pequenas prontas para uma estréia de filme em Hollywood. Vestidos fashion week com o tema floral exaltados por forros contrastantes dão o tom perfeito para um jantar em Mônaco. Se o mundo infantil é feito de fantasia, por que não atiçar a imaginação delas com verdadeiras roupas de princesas?

Serviço
Monnalisa
Endereço: Rua São Paulo, 2150
Instagram: @monnalisabrasil






AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Futura delegada de polícia, Raissa de Albuquerque retorna em ensaio picante para Bella da Semana

TURISMO: Blue Tree Hotels terá tarifas especiais para o aniversário da cidade de São Paulo

ENTRETENIMENTO: Villa Country anuncia os primeiros shows confirmados de 2019

TURISMO: Caminhos da fé: Lins, no interior de São Paulo, é opção para roteiros religiosos

TURISMO: Forma cria campanha que valoriza a diversidade em viagens de formatura

TURISMO: Thermas diRoma tem novidade para as férias de janeiro em Caldas Novas

ENTRETENIMENTO: Inimigos da HP e Henrique e Diego na Shed Curitiba

GASTRONOMIA: Ca’dore celebra aniversário de 2 anos

ENTRETENIMENTO: Laiane Pedroso retorna ao Bella da Semana nesta quarta-feira

MODA: Itapuã apresenta lançamentos da coleção Outono Inverno 2019 na Couromoda