Translate

DESTAQUE

DECORAÇÃO: Passo a passo de Páscoa, aprenda a fazer um coelhinho porta pano de prato e prendedor de cortina

Imagem
Já pensou em usar a criatividade e decorar sua casa para receber a Páscoa? As professoras da escola de moda Sigbol Fashion, Cynara Gomes e Marjorie Campos, prepararam um passo a passo dois em um: é um coelhinho que serve como porta pano de prato e prendedor de cortina.
Para fazer o coelinho, você vai precisar de:- Feltro (branco, bege, rosa e vermelho);- Cola quente;- Velcro;- Argola de plástico de 8 cm;- Linha de costura e agulha;- Lápis ou caneta preta;- Plumante. Molde coelho

1º passo: imprima o molde do coelinho e recorte nas cores escolhidas.
2º passo:use o molde do rosto como gabarito para fazer as marcações.
3º passo: usando a cola quente, cole as orelhas, bochechas, nariz e dente seguindo a marcação.
4º passo: una as duas partes das orelhas e costure na mão com ponto caseado ou na maquina com ponto zigue-zague (ou ponto overloque). Faça o mesmo com as patinhas deixando espaço para encher com plumante.
5º passo: posicion…

Siga @oresumodamoda no Instagram !

MODA: Guarda-roupa infantil ganha peças inspiradas na alta-costura

O novo estilo de vestimenta das crianças. Fotos: Divulgação

Tecidos finos, modelagem caprichada, aplicações, rendas, tules e detalhes inspirados nos modelos de gala da alta-costura parisiense. Qual garota não sonha em se vestir como naquele clássico da Disney em que o vestido é impecavelmente costurado por passarinhos?



A moda infantil ganhou novos direcionamentos. Se antes os garotos e as garotas tinham poucas opções de roupas de festas, hoje o cenário mudou. Saem as estamparias de personagens de desenhos animados, as cores fortes, as textura menos elaboradas. Entra o design sofisticado, seguindo as mesmas trends do mundo adulto. Sem deixar de lado o conforto que a criança necessita.



Com o sucesso das mini fashionistas, como Suri Cruise, Harper Beckham e North West, importantes marcas internacionais miraram suas atenções para o dress code infantil e criaram suas próprias linhas de festas para os pequenos. A grife italiana Monnalisa lançou a linha Couture, para garotas de 2 a 14 anos. Inspirada nas obras-primas do cinema mundial, vestidos em neoprene efeito veludo, com saias de tule, que lembram o código de vestimenta de uma menina de alta sociedade protagonista de um filme de Hitchcock. Tecidos como scuba, vestidos cintilantes em brocados deslumbrantes, laminados e plissés estiveram presentes em uma suntuosa cor ouro, em homenagem a Daisy, de “O grande Gatsby”.



Para o verão, a marca preparou mais novidades para expandir a sua linha festa. Incríveis saias rodadas adornam os vestidos feitos com linhos iluminados por lurex ou blazers de renda para deixar as pequenas prontas para uma estréia de filme em Hollywood. Vestidos fashion week com o tema floral exaltados por forros contrastantes dão o tom perfeito para um jantar em Mônaco. Se o mundo infantil é feito de fantasia, por que não atiçar a imaginação delas com verdadeiras roupas de princesas?

Serviço
Monnalisa
Endereço: Rua São Paulo, 2150
Instagram: @monnalisabrasil






AS MAIS ACESSADAS DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ferrari Flutuando no palco, músico Renato Franchi elogia Drake

MODA: Adidas | Alphaedge 4D chega ao Brasil

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul e o Instituto Filhos promovem chá beneficente

TURISMO: ViajaNet traz passagens aéreas com preços especiais para a Páscoa

BELEZA: Lancôme promove atendimento gratuito de maquiagem em todas as lojas da Sephora no Brasil

GASTRONOMIA: Chocolates premiados, ovos veganos e opções de luxo nos produtos Nugali para a Páscoa

GASTRONOMIA: Samba Airport Lagoa Santa (MG) inova com serviço de Salad Bar e Espetaria

ENTRETENIMENTO: Música Brasileira mostra força no exterior através do The Akademia Music Awards em Los Angeles

GASTRONOMIA: Receita Perfetto para a Páscoa

ENTRETENIMENTO: Record TV contrata galã teen Gabriel Moura fenômeno na web para "Jezabel"