Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

MODA: Guarda-roupa infantil ganha peças inspiradas na alta-costura

O novo estilo de vestimenta das crianças. Fotos: Divulgação

Tecidos finos, modelagem caprichada, aplicações, rendas, tules e detalhes inspirados nos modelos de gala da alta-costura parisiense. Qual garota não sonha em se vestir como naquele clássico da Disney em que o vestido é impecavelmente costurado por passarinhos?



A moda infantil ganhou novos direcionamentos. Se antes os garotos e as garotas tinham poucas opções de roupas de festas, hoje o cenário mudou. Saem as estamparias de personagens de desenhos animados, as cores fortes, as textura menos elaboradas. Entra o design sofisticado, seguindo as mesmas trends do mundo adulto. Sem deixar de lado o conforto que a criança necessita.



Com o sucesso das mini fashionistas, como Suri Cruise, Harper Beckham e North West, importantes marcas internacionais miraram suas atenções para o dress code infantil e criaram suas próprias linhas de festas para os pequenos. A grife italiana Monnalisa lançou a linha Couture, para garotas de 2 a 14 anos. Inspirada nas obras-primas do cinema mundial, vestidos em neoprene efeito veludo, com saias de tule, que lembram o código de vestimenta de uma menina de alta sociedade protagonista de um filme de Hitchcock. Tecidos como scuba, vestidos cintilantes em brocados deslumbrantes, laminados e plissés estiveram presentes em uma suntuosa cor ouro, em homenagem a Daisy, de “O grande Gatsby”.



Para o verão, a marca preparou mais novidades para expandir a sua linha festa. Incríveis saias rodadas adornam os vestidos feitos com linhos iluminados por lurex ou blazers de renda para deixar as pequenas prontas para uma estréia de filme em Hollywood. Vestidos fashion week com o tema floral exaltados por forros contrastantes dão o tom perfeito para um jantar em Mônaco. Se o mundo infantil é feito de fantasia, por que não atiçar a imaginação delas com verdadeiras roupas de princesas?

Serviço
Monnalisa
Endereço: Rua São Paulo, 2150
Instagram: @monnalisabrasil






DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave