Última por @marcosgomesbr

ENTRETENIMENTO: O que você precisa saber para se dar bem nos aplicativos de paquera

Imagem
Encontrar uma companhia em sites e aplicativos de namoro se tornou algo comum. Se antes o flerte era nas baladas, bares ou nas ruas, esses cenários foram substituídos pela paquera online. Mas existem alguns fatores que podem sabotar o sucesso de quem usa esses softwares. O site de relacionamento Universo Sugar revelou os principais deslizes dentro do mundo da paquera virtual, de acordo com as críticas dos usuários da plataforma.Biografia vaziaEngana-se quem pensa que deixando de escrever algo sobre si, fará de você uma pessoa misteriosa ou indiferente. Ao contrário, isso pode ser um gatilho para que seu perfil deixe de ser interessante para quem está "surfando" nos sites de relacionamento. É preciso apresentar o mínimo de informações sobre você, que não sejam limitadas em fotos. As pessoas se questionam, sobre o que você está buscando. Se algo sério ou casual. Tudo isso é considerado na hora da paquera online. O ideal é escrever uma apresentação sucinta, de 20 a 40 palavras …

MODA: Figurino e cinema são alguns dos temas abordados no RioMarket 2015

Evento recebe workshop com a figurinista da série "The Flash" e debate sobre a moda no cinema com importantes nomes do mercado nacional. Farnaz Khaki-Sadigh  Fotos: Divulgação

Área do Festival do Rio voltada para o mercado audiovisual, a edição 2015 do RioMarket abordará os temas moda e figurino com programações paga e gratuita, no dia 07 de outubro.

Farnaz Khaki-Sadigh, figurinista com mais de 15 anos de experiência e que tem em seu currículo produções como "The Flash", "A hora do arrepio" (pelo qual recebeu um Emmy em 2013) e "FallingSkies", ministrará workshop. Na aula, ela irá falar sobre suas experiências na função e sobre todo o processo da indumentária em projetos audiovisuais: desde a criação de conceitos de design até a concretização dos figurinos. Farnaz possui Bacharelado em Teatro e Design pela University of British Columbia e um diploma em Design de Moda e Merchandising pela John Casa Blanca’s School of Fashion. Recentemente ela completou a pós-graduação em Marketing na Universidade de Liverpool, na Inglaterra. 

No mesmo dia, o evento promove um debate gratuito sobre "A moda no cinema". O painel pretende discutir a relação entre as indústrias da moda e do cinema. Nele, serão debatidos temas como: o investimento de marcas em projetos audiovisuais, a história da relação entre moda em cinema e seus amplos aspectos e possíveis parcerias entre profissionais dos dois setores. Participam do encontro o estilista Oskar Metsavaht (Osklen), o figurinista Alex Brollo, a jornalista de moda Alexandra Farah (TV Band News, Revista Vogue), e Ana Carolina Machado Fernandes e Gabriel Bichara Santini Pinto, da FIRJAN.

O RioMarket vai do dia 30/09 a 08/10, reunindo diversos profissionais do setor audiovisual, da da publicidade e do marketing. Ao todo, serão mais de 40 mesas de debates e 20 Workshops e Master classes.


Serviço:
RioMarket 2015
Data: 07/10/2015 (quarta-feira)
Horários: 
14h30 às 15h30 (Debate - A moda no cinema)*gratuito
15h45 às 18h15 (Worshop/Marter Class de figurino com Farnaz Khaki-Sadigh)*pago
Local: Colégio Brasileiro de Altos Estudos - UFRJ
Endereço: Avenida Rui Barbosa, 762, Flamengo - RJ

Inscrições e informações: http://www.riomarket.com.br/





DESTAQUES DA SEMANA:

ENTRETENIMENTO: Ganhar seguidores e curtidas no Instagram

MODA: PICCADILLY apresenta sua coleção Primavera/Verão 2018/2019

Sombrancelhas feitas viram moda no exército dos EUA

MODA: Dia dos Pais, Loja virtual oferece óculos com até 60% de desconto

GASTRONOMIA: Leão repete pioneirismo e lança Matte Leão Suave